Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 3000


Posts recomendados

Isso não tem como saber pois depende de cada processador. Mas no geral parece que acima dos 4.0Ghz ele precisa de mais Vcore e o consumo sobe bastante. Mas isso depende de cada processador, pode ser que você de sorte e não precise aumentar muito.

beleza vou fazer assim agora, vou adquirir o processador, memoria , gabinete e fonte assimque eles chegarem eu vejo a respeito da placa mãe , drives e etc beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...

Você pode criar um tópico na área de overclock para te ajudarem com o over.

Ok assim que chegar o processador eu crio em torno de 2 a 3 dias estou com essas peças.

existe uma placa boa e não tão cada da amd que eu possa fazer cross futuramente?

a e deixa te fazer uma perguna a config que você ta hj você roda jogos em qual grafico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as placas M4A78T-E e M4A79XTD EVO, ambas na faixa dos R$400.

Com a minha config eu rodo a maioria no máximo. Com a sua placa de video terá desempenho superior a minha e rodará tranquilamente também em FullHD (1920x1080).

fmz então achei que a 5850 er amais potente que a 295 , e mais no futuro ela sera bemmelhor por causa do direct x 11 e mais algumas coisas ..... Essas placas mãe Elas estão praticamente quase o mesmo preço , mais qual é a melhor asus e otima, vou ficar com uma dessa duas mesmo, e o preço dela tbém ta muito bom mais qual delas é melhor?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas se não for fazer over fique na 78T-E, ela tem o video onboard que pode quebrar o galho caso de algum problema na sua VGA. E para over a 79X EVO tem algumas coisinhas a mais que me fariam escolher ela para over.

Acho que vou na com video onboard , vou decidir ainda , meu monitor é o t200m da samsung 5ms a resposta isso influencia muito no jogo ou quase nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois de muita conversa fechamos a configuração final,

Gabinete Atx Cooler Master Haf 922m = 350.00

Fonte Xfx 650w Reais = 370.00

Placa Mãe Asus M4a79xtd = 420.00 (Optei por ela por causa do over )

Processador Amd Phenom Ii X4 955 3.2ghz over 4.0ghz = 400.00

Memória G. Skill Trident 4gb Ddr3 1600 Mhz Dual Channel Kit = 390.00

Placa De Vídeo Nvidia Zotac Gtx295 1792mb Ddr3 896bits = 630.00

(Com 6 meses de uso!! verifiquei esta praticamente zera é que meu amigo vai fazer up para cross de hd5970)

Cooler Zalman Cnps9700 = 70.00 (Do mesmo amigo ele vai colocar walter )

2x Hd Seagate 500gb = 375.00

1x Hd Seagate 250gb (que eu ja tenho )

Monitor Tv T200m Samsung (ja tenho )

A maioria das peças vão ser comprada pelo ML mais vão ser pegadas diretamente nas lojas fisicas de são paulo assim não gastando com taxa de entrega.

Total: 3.005

Configuração Finalizada .

Fico legal vou conseguir ter um bom rendimento com essa maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo rendimento...

Esse seu amigo é um pouco exagerado ein, Cross de Hd5970 :eek:

Mas quem lucra é você :D

hehe valeu pela ajuda :D

Ele é muito exagerado na epoca das 8800 ele gasto uma fortuna naquela ultra e depois vendeu a preço de banana é que eu nao tinha dinheiro pra comprar na epoca que ele vendeu , tbém é engenheiro civil, e fanatico por games ,, e eu tenho que briga para monta um pc de 3.000 kkk so as vga dele agora vai chega a 4.000 huashuasuhsa muito louco . abraços vou passar depois pelo forum de over e ver placa-mãe x processador os procedimentos corretos antes de comprar mais acho que vai dar tudo certo sim assim que tudo pronto e montado eu tiro fotos e vejo um lugar pra posta hehe até breve.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba aconteceu um emprevisto a fonte que eu quero , no lugar que eu fui comprar a xfx não tem a pronta entrega vai demorar umas 2 semanas mais la tem uma Fonte 3r Sys Iceage 650w !!pfc Ativo por 280.00 sera que aquenta ? e tbém tem uma corsair que eu sei que é excelente mais é 430.00 reais bém mais cara e agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte essa pc com essa config para jogos, espero que me atenda o que vocês acham?

placa-mãe ASUS Am3 m4a79xtd evo

PROCESSADOR AM3 PHENOM II X4 945 BOX

PLACA DE VIDEO PCIEXPRESS 5770 ATI

MEMORIA DDR3 4GB 1333 MARKVISION

HD SATA 500 GB SAMSUNG

GRAVADORA DE DVD SATA SAMSUNG MODELO SH223

KIT GAB. TEC/MOUSE/CX SOM/FONT.REAL 500watts C3TEC

MONITOR LCD 18.5 SAMSUNG B1930N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Monte essa pc com essa config para jogos, espero que me atenda o que vocês acham?

placa-mãe ASUS Am3 m4a79xtd evo

PROCESSADOR AM3 PHENOM II X4 945 BOX

PLACA DE VIDEO PCIEXPRESS 5770 ATI

MEMORIA DDR3 4GB 1333 MARKVISION

HD SATA 500 GB SAMSUNG

GRAVADORA DE DVD SATA SAMSUNG MODELO SH223

KIT GAB. TEC/MOUSE/CX SOM/FONT.REAL 500watts C3TEC

MONITOR LCD 18.5 SAMSUNG B1930N

Crie seu próprio tópico para melhor te ajudarmos.

Mas já vou adiantando que seria melhor trocar essa fonte, existem opções baratas e de boa qualidade como as 3R System.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, comprei quase todas as minhas peças de lá.

E os atrasos que tinham para entrega parece que acabaram. Ah, se não tiver muita pressa eles costumam fazer algumas boas promoções, fique atento ao tópico de Promoções/Bons Preços da Internet.

vou ficar de olho então ela agora ta 349.00 com frete gratis quem sabe esse fds rola uma promoção em quanto chega o resto das peças vou esperando pra pega a fonte com um preço bom :P valeu pela dica ainda não conhecia esse mega mamute :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preço subiu, mas com a promoção que está agora de 12% de desconto na compra a vista, no final quando você vai pagar o preço está em R$306.

Ookei eu fiquei com ela :) deixa eu te fazer mais uma pergunta , um amigo meu esta montando um pc igualzinho o meu so que com a placa de video hd5770 e ele pego uma dessas fonte da 3r de 500w , porque ele não tinha grana pra pega a de 650 w não vai ser arriscado pra ele usar essa fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...