Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 3000


Posts recomendados

É mas você está ficando igual ao seu amigo...

Uma Hd5870/GTX295 aguenta os jogos atuais tranquilamente em FullHD, Cross de Hd5850 já é um pouco exagerado...

To nao rsrs isso é pro futuro muito longe mesmo , não significa que eu vá fazer eu vou fica com esse pc até quando ele aguentar tomara que aguente muito tempo so se a placa queimar ou estraga mesmo pra min trocar . e deixa eu te fazer uma pergunta um exemplo se eu colocar 6 fan de 120mm com luz , isso influencia em muito faz puxar mais da fonte ou é pouca coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não puchará muito a mais, sua Xfx já aguentaria com folgas.

Tem um site onde você pode calcular o consumo do seu PC, procure por extreme outer vision calculator, a versão lite (que é a grátis), lá você pode alterar colocando mais HDs ou outra VGA ou mais coolers para ver a diferença no consumo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não puchará muito a mais, sua Xfx já aguentaria com folgas.

Tem um site onde você pode calcular o consumo do seu PC, procure por extreme outer vision calculator, a versão lite (que é a grátis), lá você pode alterar colocando mais HDs ou outra VGA ou mais coolers para ver a diferença no consumo final.

Opa valeu fui la e chequei minha configuração seguraria com folga cross de 5850 , ja a do meu amigo como você avia falado tbém suportaria cross de hd5770 ou penas uma hd5850 valeu pelas dicas :D agora fiquei mais sussegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso com a minha placa de video gtx295 meu consumo é esse Potência mínima PSU: 589 W

Recomendado

Potência PSU:639w *

hd5970 = Potência mínima PSU: 525 W

Recomendado

Potência PSU:575w *

se eu estivese usando cross de hd5870 seria esse Potência mínima PSU: 587 W

Recomendado

Potência PSU:637w *

com cross de hd5770 seria esse Potência mínima PSU: 437 W

Recomendado

Potência PSU:487w *

Bom se esse site realmente marca certo , minha placa de video consome demais , se eu tivese juntado os 600 reais dela com mais 400 eu fazia cross de hd5770 teria um rendimento maior e ainda economizaria na fonte pegando a ice de 500w reais que ja daria conta tranquilo do recado . :( mais agora ja foi hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sua VGA consumindo bastante, por R$600 você tem o desempenho parecido com duas Hd5770 (R$1000). Eu acho um bom negócio sim.

Bom o meu computador e do meu amigo ja estão montados , usamos pasta termica artic silver 5, vamos rodar alguns jogos juntos e depois eu posto aqui os resulados , muita gente falou que era arriscado ele fazer cross com a fonte de 500w da ice ele tem um aparelho que mede , ele ta usando em media 342w apenas isso com 2 hd5770 o maximo de pico que chegou foi a 398w isso ele rodando metro 2033 totalmente full numa tv de 32, agora a minha na mesma tv led de 32 usou 488w e o fps dele estava ganhando de min ainda :( estamos testando aguns jogos aqui mais tarde eu posto alguns resultado Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste no tópico da Hd5770 (Os resultados da Hd5770, ou resultados comparando as duas), lá tem muita gente com uma ou duas placas pra você comparar com o desempenho de outras pessoas.

beleza e valeu ae pela ajuda , eu ja to no topico pra ver sobre a fonte do meu amigo e depois posto os resultados la, bom pc montado , Admin topico resolvido :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...