Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço IP e Proxy


Lucas08

Posts recomendados

Bom, a algum tempo contratei uma nova empresa de internet aqui pra casa, a predialnet (2 mb de velocidade). A internet que eu usava antes era speedy 600 kbs da TVA. Bom, os problemas começaram quando vi que o endereço ip da minha internet é fixo, diferentemente do ip da speedy que era dinâmico (mudava toda vez que o roteador era reiniciado). Bom, desse jeito, toda vez que tento baixar um programa em sites que as pessoas fazem uploads de arquivos para outras pessoas baixarem(vocês com certeza conhecem, mas nao posso citar aqui) ele acaba me empedindo dizendo que meu ip ja esta baixando um arquivo. Tentei usar proxys pelas ferramentas do internet explorer mais os sites de download sempre detectam, cheguei ate mesmo a usar sites de proxy para tentar fazer o download e nada... sempre a mesma coisa... os sites sempre dizem que meu ip ja esta baixando um arquivo, e tem uns ate que dizem o tamanho do arquivo que "eu" estou baixando(outro dia apareceu um de 6 gb :o). Bom se alguem tiver uma solução pra me dar, fique aberto a falar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu IP realmente for fixo, ficara um pouco complicado já que Sites

como MegaUpLoad / EasyShare / RapidShare / são resttritos para pessoas

que não possuam Conta Premium, impedindo DownLoads pararelos e

impedindo DownLoads seguidos, sendo que o Usuário aguarde um

tempo entre um Arquivo e outro...

Se você já configurou um Proxy Anônimo e mesmo assim é detectado pelos

Servidores em questão então pelo jeito sua única solução seria agurdar o tempo

entre um DownLoad e outro ou adquirir uma Conta Premium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...