Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Carlos Rix

[Resolvido] Retirar icones TIM de um N95-8GB

Recommended Posts

Gente adoro meu N95 8GB. Tive um desde 2007 até dois meses quando meu mano trouxe um N97 32Gb dos USA. Gostei, bonitinho, cheio de coisa... mas a camera não é tão boa qto a do N95 8GB, não é.

Troquei com um amigo (peguei uma graninha devolta) por um N95 8GB comprado aqui no Brasil mesmo. O Cara comprou da TIM e mandou desbloquear, mas tudo da TIM ainda está lá dentro: logos, links, etc etc. Quero pegar tudo do meu N95 8GB velho e colocar no novo, tudo (configurações tb), é possivel fazer isso? (não quero mais ver o logo de operadora nenhuma) Meu simcard é Claro corporativo. Como fazer?

Editado por Carlos Rix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única forma que vejo de ser a mais viável seria substituição completa do firmware utilizado no seu aparelho..

Só que tem um detalhe... mudar o firmware implica em perda da garantia pelo fabricante.

E tem outro, é preciso que o firmware do outro aparelho.. que você gostava, seja o mesmo a ser aplicado no seu aparelho atual.

Detalhe: É preciso que as versões sejam exatamente iguais, para que funcione ou não dê problemas...

Agora um passo a passo de como fazer isso eu não vou saber te prover.. pois não utilizo Nokia... utilizo Samsung.. e nele ao menos eu consegui fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi coisas parecidas em outros aparelhos com SYMBIAN personalizado por operadoras.

Pelo que vi, o pessoal retirava isso fazendo um "debranding" no aparelho, mas acredito (não tenho certeza) que isso possa levar à perda da garantia, além de ser um procedimento um pouco arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, achei um pessoal em campinas que faz isso. Vou ver como fica a questão da garantia. Valeu!

Obrigado vou averiguar!

Editado por engenheiro_ce
Flood.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×