Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar icones TIM de um N95-8GB


Posts recomendados

Gente adoro meu N95 8GB. Tive um desde 2007 até dois meses quando meu mano trouxe um N97 32Gb dos USA. Gostei, bonitinho, cheio de coisa... mas a camera não é tão boa qto a do N95 8GB, não é.

Troquei com um amigo (peguei uma graninha devolta) por um N95 8GB comprado aqui no Brasil mesmo. O Cara comprou da TIM e mandou desbloquear, mas tudo da TIM ainda está lá dentro: logos, links, etc etc. Quero pegar tudo do meu N95 8GB velho e colocar no novo, tudo (configurações tb), é possivel fazer isso? (não quero mais ver o logo de operadora nenhuma) Meu simcard é Claro corporativo. Como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única forma que vejo de ser a mais viável seria substituição completa do firmware utilizado no seu aparelho..

Só que tem um detalhe... mudar o firmware implica em perda da garantia pelo fabricante.

E tem outro, é preciso que o firmware do outro aparelho.. que você gostava, seja o mesmo a ser aplicado no seu aparelho atual.

Detalhe: É preciso que as versões sejam exatamente iguais, para que funcione ou não dê problemas...

Agora um passo a passo de como fazer isso eu não vou saber te prover.. pois não utilizo Nokia... utilizo Samsung.. e nele ao menos eu consegui fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já vi coisas parecidas em outros aparelhos com SYMBIAN personalizado por operadoras.

Pelo que vi, o pessoal retirava isso fazendo um "debranding" no aparelho, mas acredito (não tenho certeza) que isso possa levar à perda da garantia, além de ser um procedimento um pouco arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...