Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GTEK

[Resolvido] Placa de video para ver filme 1080p

Recommended Posts

Olá, gostaria da ajuda de vocês, faz tempo que estou por fora das placas de video, e queria comprar uma placa de video para ver vilmes HD na minha tv Full HD, conectando hdmi-hdmi com os 1080p.

Atualmente possuo:

Amd athlon 64 x2 6000+, 4 GB DDR2 800, HD 250 GB sata 2, video EVGA 9800 GTX+, placa mãe ASUS M2N-E SLI, fonte Seventeam ST-550P-AM (550W reais).

Daqui um tempo quero trocar a placa mãe, processador e memória, e espero que a fonte aguente essa mudança sem trocar.

Então ,se tiver uma placa de video, nvidia ou ATI, com resolução boa, igual ou melhor que minha atual placa de video (que detecta já e configurou sozinha a resolução) que eu também uso um pouco para jogos na faixa de 300 reais, e que minha fonte aguente. Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas, rapaz? ficou meio embolada sua dúvida. vou tentar resolver.

Qualquer ATI básica te resolve. Uma HD5770 seria excelente pra todas as funções que você pretende... no caso, sua 9800GTX é muitissimo boa ainda. Mesmo uma HD5450 com HDMI resolve, se for somente para assistir filmes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ver filmes? A sua já dá conta, e sobra MUITO.

Uma 9400GT, várias vezes mais fraca que a sua, dá conta de filmes 1080p.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei minha 9800GTX+ em 1920x1080p em uma televisão 46".

Rodou muito bem os jogos, inclusive Crysis, GTA 4....

Filmes vai tranquilo nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu estou usando um adaptador dvi para hdmi e um cabo hdmi, acho que a Tv ta reconhecendo 1080X1920, só queria usar o potencial, o fullhd da tv, dai comprava um blueray para o pc, o som já está ligado no pc fazendo um barulho. Mas se a minha tá dando conta, vai mais um ano, porque para jogo ta quebrando bem o galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, gtek, com ceretza seu vídeo fará qualquer coisa que você quiser em full HD. Relaxe, ponha um BD-RW aí e seja feliz.

(e aí, podemos fechar o tópico?)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria agradecer ao Claudio, Alakazan e Jorno pelas resposta e por me tranquilizarem, hehe, e como você mesmo disse Claudio ,vou ser feliz om ela, hehe. Abraços e obrigado.

[resolvido]

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais