Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tih.avila

HP DV4, o q vcs acham?

Recommended Posts

Não recomendo!!

Preço alto, desempenho abaixo da média e chances de você juntar-se ao clube do pessoal insatisfeito com a HP.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque? eu achei uma proposta até interessante se comparada as do mercado livre. É um notebook ideal pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

AMD + HP = possíveis problemas

Tela não é de LED

Valor alto para o que oferece

Compartilhar este post

Link para o post
Aprendeu Rápido hein @apw kkkkk.. Parabens XD

hahahaha

não posso responder muito senão ganho outra advertência :/

Editado por apw

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é muito bonito mesmo, mas a tela não é LED, res 1280x800

Preferiria esse:

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-R490-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--TELA-14-ILUMINADA-POR-LED--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG---R490GBR5,product,LGR490GBR51P1,302.aspx

ou esse:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512-MB----WEBCAM--TELA-156--WINDOWS-7-HOME-PREM,product,LGR590KBE52P1,302.aspx

@tih.avila:

Se acha que é ideal para você ué, quem prova o contrário?

A questão é que esse processador é bem fraco e esse vídeo aí acho o mesmo que nada, hoje em dia.

Se vai de HP, tenha pelo menos a decência de pegar esse 2040BR.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é muito bonito mesmo, mas a tela não é LED, res 1280x800

Preferiria esse:

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-R490-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--TELA-14-ILUMINADA-POR-LED--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG---R490GBR5,product,LGR490GBR51P1,302.aspx

ou esse:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512-MB----WEBCAM--TELA-156--WINDOWS-7-HOME-PREM,product,LGR590KBE52P1,302.aspx

@tih.avila:

Se acha que é ideal para você ué, quem prova o contrário?

A questão é que esse processador é bem fraco e esse vídeo aí acho o mesmo que nada, hoje em dia.

Se vai de HP, tenha pelo menos a decência de pegar esse 2040BR.

[]'s

Esse note da LG com GeForce é a melhor opção mesmo. Quando comprei meu HP não vi ele, se não teria comprado. :wacko:

Editado por fabioip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais