Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 900,por favor


Posts recomendados

Olá!

Estou querendo comprar um PC Novo pra jogos mais recentes nada muito HardCore , só para jogar no Medium com FPS medianos.

Não aceito sugestões de Nvidia e Intel , meu pc deverá ser só AMD / ATI

Depois da ajuda dos membros aqui está a nova máquina ( ainda em construção ).

Placa Mãe:Philtronic N68C-M R$123

Placa de Vídeo:ATI Radeon HD 4670 1GB DDR2 R$199

Memórias: 1x MarkVision DD3 2GB 1333Mhz R$ 107

Processador:AMD Phenom II X3 Triple-Core R$270

HD: Samsung 500GB, SATA 3.0Gbps 7200Rpm R$104

Fonte: 400w OCZ R$ 199 |

Total : R$ 800

OBS.:

1º Talvez a fonte eu compre outro modelo.

2º: Vou usar um gabinete genérico (Semp Toshiba) pra mais tarde comprar um V3 Black Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sugiro ao invés de pegar uma VGA um pouco fraca como a Hd5450 você investir mais em uma mobo com bom video integrado, e no futuro você coloque uma VGA off. Se não for possível a compra no futuro você pode optar como você mesmo pos. Eu sugiro a mobo TA890GXB HD por R$290.

A fonte você pode optar pela 3R System 450W, é de qualidade um pouco inferior que a OCZ mas ainda sim é uma ótima fonte, e sai por R$150 no RJ.

O HD também tentaria um de 500Gb, a diferença de preço deve ser de apenas R$20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não aceita sugestão de NVIDIA e diz que quer nvidia!? pode ser ATI?

Já corrigi o texto.

--|--

Essa placa é tão fraca assim? Porque eu pra ter uma base , eu peguei os "requisitos

recomendados" de alguns jogos recentes e ela nunca estava nele sempre pedia uma placa abaixo da HD5450 aqui vai os recomendados de CoD Modern Warfare 2 :

Hard Drive: 16 GB de espaço livre

Sistema Operacional: Windows Vista, XP e Windows 7

Processador: AMD 64 3200+ ou Intel Pentium 4 3.0GHz ou superior

Memoria RAM: 512 MB RAM (XP) / 1 GB RAM (VISTA/Windows 7)

Placa de Video: Shader 3.0 ou melhor c/ 256 MB - nVidia GeForce 6600GT / ATI Radeon 1600XT ou superior

Placa de Som: Compativel com Direct X 9.0c

Eu não quero que rode tudo no VeryHigh , se for no Medium e rodar sem instabilidades tá ótimo.

EDIT

Aqui um vídeo muito interesante de vários jogos rodando na HD5450;

COnfig do PC dele:

processador: AMD phenom x3 64 2.3Ghz

Ram: 3GB

HD 5450

| Jogos que ele rodou em High : Left 4 dead 2

Resident Evil 5 DX9

Need For Speed Carbono

Guitar Hero 3

Call Of Duty Moder Warfare 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julgue uma placa como boa só porque o nº dela é maior (ex: HD4870 > 5670). Se o PC for pra jogos acho que você deve investir numa placa de vídeo superior

Eu sei disso eu só citei , porque COD Modern Warfare 2 pede uma 1600XT ( 256MB). E tem um vídeo que eu acabei de postar do cara jogando muitos jogos recentes com o gráficos todos em High , o LFD2 ele colocou tudo em High e rodou perfeitamente , acredito que a pequena lentidão seja por causa do fraps ou outro programa que ele esteja usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa é bem fraca sim, ela é mais indicada para HTPC. Sugiro com esse dinheiro investir na mobo ou pegar uma Hd4650 ou 9500GT. Aqui vai um ótimo teste que achei comparando o video onboard (De um on com chipset 785, sendo o 890 superior a ele, não sei dizer o quanto), teste aqui. E outro teste comparando com outras placas de video aqui.

Outro link aqui do fórum com testes comparando várias placas de video. Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é bem fraca sim, ela é mais indicada para HTPC. Sugiro com esse dinheiro investir na mobo ou pegar uma Hd4650 ou 9500GT. Aqui vai um ótimo teste que achei comparando o video onboard (De um on com chipset 785, sendo o 890 superior a ele, não sei dizer o quanto), teste aqui. E outro teste comparando com outras placas de video aqui.

Outro link aqui do fórum com testes comparando várias placas de video. Aqui.

Ai...Achei uma HDG 4670 1GB DDR2 SaphireTech (OffBoard) á R$ 199 vale a pena? essa é realmente superior á HD5450 ?

Será que vendendo esse seu pc atual não consegue montar um melhor com uma placa melhor?

Num sei , será que algum mendigo compra a minha calculadora? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei aqui no BoaDica.com.br e só achei HD4670 GDDR2 1GB =( Vou ver se acho no PromoInfo , prefiro comprar em Lojas Físicas , lojas on-line só se for o último recurso.

Não precisa ser assim>

A maior parte das lojas que vendem online que recomendamos são lojas fisicas antigas....

É trocar 6 por meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela não está cara, está no preço que deve ser. A 9600GT está com ótimo preço mas esgotada, e lá na MegaMamute eles tem parcelamento em até 10x sem juros então quem sabe compensa esperar um pouco.

Se quer pegar uma no futuro, eu sugiro investir mais em uma mobo com video onboard e ir levando até comprar outra VGA off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o objetivo for jogos pode manter o x3, se puder gastar um pouco mais colocaria o Phenom II x4 925(R$285 no RJ). Se não pode manter o x3, ou se quiser economizar um pouco e investir mais em placa de video coloque o Athlon II x4 620 (R$215). Eu pegaria o Athlon e colocaria mais dinheiro na VGA que fará mais diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...