Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 900,por favor


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim, basta olhar no manual da mobo que ele indica quais slots funcionarão em dual-channel.

E existe sim um aumento de desempenho usando o dual-channel.

Mas já que pretende comprar as memórias, não teria como pegar esses R$100 de uma e investir em mobo? Acho que compensa mais você pegar uma mobo melhorzinha e depois por mais um pente de 2Gb do que já sair com os 4Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
=D Qual Mobo eu compraria?

Ou seja comprar uma Mobo boa + 2GB de memória e com o DualChannel ficaria com 4GB?

Eu escolheria a Biostar TA790GXB3 por R$260 no BoaDica.

O dual-channel é quando você usa dois pentes de memória, como no exemplo que dei 2x2Gb, ou também poderia ser 2x1Gb. A vantagem de comprar uma boa mobo será o video onboard e melhores opções de upgrade. E no futuro você compra outro pente de 2Gb (Somando com o seu de 2Gb que já terá, aí formaram o dual-channel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar 2x Memória 1GB DDR3 1333MHz (PC3 10666) MarkVision e mais tarde trocar as duas em 1 de 2GB e comprar +1 de 2GB ( Conheço uma loja que faz isso , troca duas de 1GB em 1 de 2GB) |

Sobre a MoBo se eu comprasse uma dessa o upgrade sairia por R$ 900 ( Sem contar fonte, Fans etc..) estou procurando uma mobo mais barata aqui no boa dica.

-EDIT-

Achei uma Mobo que é bem barata , mas eu acho que supri todas as minhas necessidades, analisa ela pra mim mikael?

http://www.phitronics.com.br/N68C-M_2.php Tá R$ 123 no BoaDica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conheço pouco de mobos para poder "analisar" profundamente, deve ser uma mobo bem básica mas para PCs básicos deve servir sim.

As memórias pode ser uma boa ideia caso consiga trocar depois, só olharia se não acha memórias Kingston pelo mesmo preço ou pequena diferença, a MarkVision não é muito confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora olha quanto que vou economizar:

Preços:

TOTAL : R$ 867 | Preço Inicial do Upgrade

TOTAL 2: R$ 816 |

TOTAL 3 : R$ 786 | Preço Atual do Upgrade

OBS.: Sem contar a fonte , coolers etc..

Eu tava pensando em comprar um gabinete V3 Black Edition da Thermaltek eu achei ele lindo e tem um ótimo sistema de refrigeração , com alguns LED's a mais vai ficar perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um dilema forte aqui:

A HD 4670 DDR3 tá MUITO difiícl de achar e tá um pouco cara quando acho online > R$ 290 - R$ 330.

Ai eu pensei será que se eu pegar a HD 4670 DDR2 1GB ( R$ 130 ) que tem numa loja de informática COLADA na minha casa.

Vai ter uma perda muito grande no desempenho? Vou conseguir rodar todos os jogos que uma DDR3 rodaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...