Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edu8320

[Resolvido] Cooler Master HAF 932 e fonte Corsair TX650

Recommended Posts

Olá galera....desculpe se postarei um topico ja existente ...mas procurei e não vi nada parecido...

Estou pensando em comprar um gabinete da Cooler Master HAF 932...mas estou em duvida se os cabos da alimentação da placa-mãe vão chegar ...tendo em consideração que este gabinete é maior...os outros vão chegar com certeza...mas os da alimentação da placa-mãe estou em duvida....

alguem que tem esse gabinete e essa fonte sabem me informar????...ou alguem com conhecimento mais abrangente pode me ajudar...???...Por favor....

minha config é...placa-mãe (em troca)....processador i7 930...4gb de ram DDR3 .... placa de video XFX GTX 285 ....

valeu galera....

Editado por adcarvalho
Pequenas correções ortograficas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ...desculpa minha falta de atenção....

num outro topico vi um HAF 922 ... muito parecido...montado com a mesma fonte...e coube normalmente...então vi uma foto do HAF 932...pela foto cabe sim...

mesmo assim....valeu galera....

absss....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais