Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Qual a melhor escolha de Headfone até R$100? meu principal uso vai ser em primeiro plano pra filmes, em segundo pra jogos e musica... vou adquirir uma placa de som Creative Xtreme Music pra usa-lo... eu tava vendo o Philips Shp2700, que encontrei aqui numa loja por R$79,00 . Mas não sei se há algum melhor que ele na mesmo faixa de preço.. grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia criar um tópico com a mesma pergunta que você, a única diferença é que o meu uso é variado, gosto muito de vídeos e jogos e utilizarei para ambos.

Então, quais bons modelos de fones com preço de até cem reais...agradeço as respostas que virão! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores headfone, custam bem caro, próximos dos 200,00 em diante. Os abaixo de 100,00, dõa para o gasto.

Tenho pesquisado o preço dos headfones, os melhores são caros.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só Headfone, sim, o SHP2700 da Phillips é um ótimo headfone, eu possuo um e não tenho do que reclamar.

Se for headset(fone+mic) aí a coisa muda, pois o SHP2700 não possui mic.

Eu comprei o meu por 80 reais no ML no fim do ano passado, a qualidade do som, principalmente os graves é impressionante, no bass deixou meu Siberia no chinelo.

Compartilhar este post

Link para o post

não faço questão de mic, prefiro sem, como uso mais pra filmes, se presisar pra algum jogo online tenho um aqui que tem mic

Compartilhar este post

Link para o post

Até R$100 realmente fica meio difícil, uma opção um pouco acima é o Koss Porta Pro por R$129 aqui:

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/categoria_1358_119_Fone-de-Ouvido

Caso precise de microfone, tem uma solução da Zalman: ZM-MIC1 - R$25

Se o limite realmente for R$100, também indico o Philips SHP 2700.

PS: Aonde achou ele por R$79?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou esperar um pouco e pegar um Sennheiser HD-555, ir logo pra um hi-fi.. acbei de adquirir uma Xtreme Music pelo ebay, e um x-540 no ML

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma leve pesquisada e a grande maioria recomendava o HD 555, principalmente por ser mais confortável.

Levando em consideração apenas o som, as opiniões variaram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tô na busca de um bom headphone pra ouvir MP3 e assisitir uns filmes no PC, na casa de até R$ 100, mas se for mais barato tá valendo :D

Vou preferir um headphone porque acho mais confortável que um in-ear por exemplo, pra usar por umas 2 horas.

Gosto de ouvir rock com bom grave e bons médios (som de baixo, guitarra, percussão) os agudos a gente resolve com uma equalizada :)

Andei pesquisando por fones e achei esse Philips SHP2007 e também o Sennheiser HD202 (esse eu teria que importar).

E ai o que vocês indicam??? O SHP2007 ficaria legal pro meu uso ou teria que partir pra algum fone importado?

Sennheiser

hd202.th.gif

Philips

shp2700.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é isso mesmo, você citou as melhores opções.

Teria também o Koss Porta Pro, mas parece que esse é muito falsificado por aqui, acho que só importando mesmo.

Pelo que pesqusei falam bem do Phillips, parece não ser muito bom apenas para jogos o que não é o seu caso, eu ficaria com eles. Você acha por R$70~80 e terá garantia além de não ter que esperar até um mês para entrega.

Tem um tópico no adrena falando dele (Link) de uma olhada.

E eu também pretendo comprar ele, se não tiver pressa eu posso te dar algumas opiniões quando chegar aqui (~2 semanas).

Compartilhar este post

Link para o post

Este da Sennheiser acho que passa um pouco do orçamento nao!?...de toda forma, eu comprei um philips 2700 e estou muito satisfeito com o fone! É confortável e tem um qualidade de áudio show! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é isso mesmo, você citou as melhores opções.

Teria também o Koss Porta Pro, mas parece que esse é muito falsificado por aqui, acho que só importando mesmo.

Sério que achei os melhores? Foi no chute então eheheh

Quanto a pegar falsificado esse é meu medo também.

Este da Sennheiser acho que passa um pouco do orçamento nao!?...de toda forma, eu comprei um philips 2700 e estou muito satisfeito com o fone! É confortável e tem um qualidade de áudio show! ^_^

Esse HD202 eu importaria, custando uns U$ 30 nos EUA, mais frete pra cá talvez uns R$ 100 no mínimo. Mas tenho que achar uma loja que aceite enviar pra cá.

Eu qeria testar o SHP2700, só que eu não acho em minha cidade; no máximo o 2500 e que tá inflacionado por aqui, na casa dos R$ 100.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
Sério que achei os melhores? Foi no chute então eheheh

Quanto a pegar falsificado esse é meu medo também.

Esse HD202 eu importaria, custando uns U$ 30 nos EUA, mais frete pra cá talvez uns R$ 100 no mínimo. Mas tenho que achar uma loja que aceite enviar pra cá.

Eu qeria testar o SHP2700, só que eu não acho em minha cidade; no máximo o 2500 e que tá inflacionado por aqui, na casa dos R$ 100.

Nessa faixa de preços são esses, pra melhorar só subindo o orçamento.

Pelo que procurei o Sennheiser é um pouco melhor, mas também mais caro e mais difícil de trazer pra cá já que teria que importar.

Ouço falar bem do Philips, principalmente para o uso que fará que será musica e filmes, dizem ser bem confortável também.

Eu já pensei muito quando estava na dúvida, mas decidi comprar aqui mesmo o SHP2700 pois achei em uma loja com bom preço (R$70) e eles tem uma filial aqui, então vou encomendar com eles.

No ML você acha ele por +-R$80, se não me engano tem na FlowerBass (Uma loja de Londrina) por R$80 e na Balão da Informática por R$86 também, foram os lugares que achei.

Tem na Multisom (Que é a loja que irei comprar) mas o frete deles é absurdo, pra mim que moro no Sul (A loja é de POA) eles cobram R$30 de frete, então acho que para você não valeria a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, eu n sei se esse modelo do sennheiser e estão melhor que o shp2700 da philips, talvez ele n chegue a valer o q você vai investir, a nao ser q você esteja disposto a gastar um pouco mais e pegue um modelo superior do sennheiser..

De toda forma, sao fones muito bons, dps nos conte a experiencia de qual você comprou, ok!? ;)

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô inclinado a pegar um HD202, via eBay por US$ 45, mas tô esperando ainda a resposta do vendedor se ele envia pro Brasil ou não; se der certo, vai sair mais barato que o SHP2700 nacional.

Pesquisei sobre o fone Sennheiser e achei uns reviews bem favoraveis desse modelo, uns botando em pé de igualdade com o famoso Koss Porta Pro e uns até melhor.

Aliás o Porta Pro da Koss seria outra opção minha, mas existe um risco de comprar falsificado :mad: e estou dando preferência a fones maiores, com isolamento.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pode investir no Sennhesseir pagando o mesmo preço eu iria nele.

Só não escolho pelo preço mais alto considerando frete e talvez imposto, o SHP2700 vou pegar em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não ia conseguir o SHP2700 por menos de R$ 100, acabei encomendando um HD202 no eBay por US$ 50; vamos ver como ele é quando chegar, talvez em 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O vendedor é esse aqui http://myworld.ebay.com/1to3shop-store/

Ele vende também o Koss Porta Pro.

Quando você compra ou pergunta antes, esse vendedor avisa que ¹ o Brasil tem uma demora de 30-45 dias para entrega pelo envio tipo First Class e que ² esse envio não tem rastreio pra acompanhar pela web; aceitando essas duas condiçôes, ele aceita vender pra usuários brasileiros.

Por isso eu fechei com ele com um envio US$ 10 mais caro porém mais confiável, o Prioriry Mail, que tem rastreamento, em tese demora um pouco menos pra chegar e é mais difícil de extraviar (o que já ocorreu comigo no First Class em compras com outros vendedores [ele seria a nossa Carta Simples dos Correios daqui]).

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu não ia conseguir o SHP2700 por menos de R$ 100, acabei encomendando um HD202 no eBay por US$ 50; vamos ver como ele é quando chegar, talvez em 3 semanas.

A entrega do produto é bem demorada!:o

Você acha compensador comprar este headfone?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim eheheh

Mas só confirmarei quando chegar.

Já sou acostumado a comprar no eBay e sei como as coisas andam em questão de prazo (15 dias atrás comprei um mouse bluetooth e ainda não chegou).

O HD202 eu vi várias boas opiniões sobre ele, o SHP2700 também, mas com alguns afirmando que perante um fone importado, mesmo um modelo de entrada, ele fica devendo; se eu achasse dele em minha cidade por até R$ 100 eu compraria, mas no máximo eu acho só SHP25000 ou o SHP1900, cujo acabamento achei meio mixuruca :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais