Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Headfone até R$100 ?


Posts recomendados

  • Membro VIP
Recebi os fones HD202, muito bom, bem embalado e protegido.

Levou 18 dias para receber.

O bass é o forte dele; US$ 48 bem gastos eheheh; saiu mais barato que se tivesse comprado o SHP2007 no Brasil, esse é o nosso custo Brasil!

icefly, pode postar o que achou sobre o fone aqui?

Acabei tendo problemas com o meu PC e adiei a compra, como o custo saiu quase o mesmo estou pensando na importação.

Se puder responder principalmente a questão de conforto que é uma das que mais me preocupa já que não poderei testar ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, o fone cobre bem a orelha e tem um isolamento bom do som externo, ainda tá meio apertado ainda na cabeça, mas com o tempo deve ficar mais confortável; ele meio que dá um "calor" na orelhas, depois de umas horas de uso, por conta do material das almofadas dele, não sei se você gostaria ehehehe.

O fio dele é bem comprido deve ter quase 3 metros e vem com um acessório pra enrolar ele e não ficar espalhado e também um adaptador de 3,5mm pra ligar em aparelhagem de som maior.

Ouvindo um som flat, sem equalização nenhuma, o forte dele são os graves, se destacam mas não embolam o som, não encombrem o resto das frequências.

Os médios são ok e os agudos precisam passar por um reforço na equalização pra ficar ok, isso sem o processo de burn-in, que os entendidos recomendam fazer pra amaciar os falantes, abrir um pouco mais o som dele, ainda vou fazer isso; talvez melhore depois.

Mas dá pra dizer que tem coisas que eu ouço nesse fone, que eu não conseguia ouvir em fones mais baratos, tipo notas mais claras de guitarra, feeling de teclado/órgão, pratos de bateria, etc. E agora não preciso deixar um volume perto de 100% pra ouvir legal, uns 40% de volume já bastam.

Fotos não vai dar pra postar pois tô sem câmera por uns dias, mas na web dá prá achar fotos como essas

sennheiser-hd202.jpg

hd20201.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara, comprei um recentemente que está custando 86 reais. o EVERGLIDE S500. caso você ainda nao tenha comprado, gostei muito dele pelo preço que paguei, vem com microfone, mas é à parte, se você não for usar, deixa guardado :D

mas como o icefly postou, sennheiser é top em audio, é uma boa escolha também :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

icefly, você comprou esse?

http://cgi.ebay.com/G47-Sennheiser-HD-202-HD202-Supra-Aural-DJ-Headphones-/320594224086?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item4aa4e7a3d6

se for o mesmo, baixou ainda mais o preço dele...

ele é bom também para jogos FPS? Ele tem microfone?

Nesta faixa de preço ele é o melhor?

Outra coisa, pra comprar no ebay precisa ter conta no paypal ou é só ter um cartao de credito internacional? Ou pelo paypal é mais seguro e confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O HD202 é um bom fone de entrada, melhor que qualquer fone que já usei; não sei se é bom pra games porque não rodo jogos.

Ele não é headset, não tem microfone.

Se o preço baixou foi coisa de US$ 1 ou 2, porque meu pedido ao todo deu US$ 48 dois meses atrás.

O esquema do pagamento no eBay é o seguinte: o pagto é feito pelo sistema do PayPal. Nesse sistema do PayPal você cadastra seu cartão de crédito internacional ou quantos quiser; dai quando for pagar, o eBay vai direcionar ao PayPal e ai você escolhe em qual cartão vai cair o débito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Aproveitando o tópico do amigo... Eu estou entre o Philips SBCHP460-00 ou Philips SHP2700 qual vocês acham melhor?

Vou usar o fone mais para jogos FPS, musica e filmes.

Eu usava um Philips SHE9500(intra-auriculares) que já achava muito bom.

Então por favor me tirem essa duvida!!!

Sempre ouvi falar bem do SHP2700, acho que no Adrenaline tem um tópico oficial dele também, não custa dar uma pesquisada.

Mas pelo que li a alguns meses atrás ele seria a melhor opção na sua faixa de preço (R$70~90).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...