Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na escolha de um Home Theater 5.1!?!?!?


Posts recomendados

Galera estou com uma dúvida, estou para comprar um novo Home Theater pois o meu atual esta com problemas e não vale a pena conserta-lo

Estava de olho em um LG HT304SL de 300W RMS que no Mercado Livre esta R$425, mais como não vou comprar agora e o vendedor só tem 2 unidades vale o preço de R$500 que é a média de valor dele, gostaria de saber se ele é bom, e se tem algum outro Home melhor que ele na mesma faixa de preço que voce possam me indicar que também tenha Radio!!!!

Desde ja fico Grato e que Deus abençoe a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Ramon beleza,

Cara, este Home Theater é bom, mas hoje eu não pegaria ele não, é antigo e já existem outros HT's na mesma faixa de preço com recursos mais interessantes, como HDMI, upscaling p/ 1080, rádio, USB e outros...

o que posso recomendar é que ajunte uma graninha á mais, e pegue alguns deste aparelhos:

Panasonic SCPT75LBK de 330W RMS com conexão (Saída) HDMI e upscaling p/ 1080... por 574 na Fastshop...

LG HT305SU de 300W RMS também com conexão (Saída) HDMI e upscaling p/ 1080... por 499 no Pontofrio... eu recomendaria esse <<<<<<<<

Qualquer coisa estamos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...