Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Neves

Dúvida na escolha de um Home Theater 5.1!?!?!?

Recommended Posts

Galera estou com uma dúvida, estou para comprar um novo Home Theater pois o meu atual esta com problemas e não vale a pena conserta-lo

Estava de olho em um LG HT304SL de 300W RMS que no Mercado Livre esta R$425, mais como não vou comprar agora e o vendedor só tem 2 unidades vale o preço de R$500 que é a média de valor dele, gostaria de saber se ele é bom, e se tem algum outro Home melhor que ele na mesma faixa de preço que voce possam me indicar que também tenha Radio!!!!

Desde ja fico Grato e que Deus abençoe a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Ramon beleza,

Cara, este Home Theater é bom, mas hoje eu não pegaria ele não, é antigo e já existem outros HT's na mesma faixa de preço com recursos mais interessantes, como HDMI, upscaling p/ 1080, rádio, USB e outros...

o que posso recomendar é que ajunte uma graninha á mais, e pegue alguns deste aparelhos:

Panasonic SCPT75LBK de 330W RMS com conexão (Saída) HDMI e upscaling p/ 1080... por 574 na Fastshop...

LG HT305SU de 300W RMS também com conexão (Saída) HDMI e upscaling p/ 1080... por 499 no Pontofrio... eu recomendaria esse <<<<<<<<

Qualquer coisa estamos ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais