Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zackyris

Qual fone de ouvido comprar?

Recommended Posts

E aí pessoal, como vão as coisas?! :lol:

Bom... tô vindo aqui por um motivo que é o seguinte:

Nos últimos dois meses andei pensando em comprar um novo fone, daqueles mais bons e tal pra escutar minhas músicas com um pouco à mais de prazer. Só que, como eu ainda tinha um fone bem simplesinho o Philips SHE1360/55 decidi comprar outro só quando esse fosse pro espaço, mesmo que tivesse que aguentar ele por um bom tempo.

... e como tudo na vida tem um fim, eis que chega o dia do juízo final pro meu Philips haha o maldito resolveu quebrar no final das minhas férias enquanto eu tava voltando de viagem... tudo bem né vacilão, cuidei de ti com tanto carinho e você me quebra dias antes de eu pegar um vôo de 12h???

Não teve coisa pior do que pegar aqueles fones que dão dentro do avião e destruir meu precioso sistema nervoso de tanto ódio que senti. O treco não tinha bass, mal ficava na orelha, dava mau contado... enfim, um lixo!

Foi aí que decidi que, quando chegasse em casa, a primeira coisa que eu faria seria pesquisar e ouvir sugestões sobre modelos e marcas de bons foninhos ^_^

Eu vi poucos até agora, dentre eles : Razer Moray - M100/ Skullcandy FMJ - Titan.

Sabe, eu também não queria gastar mais que R$ 140,00 então peço humildemente a ajuda de vocês nessa quest formidável (??)

Desde já agradeço todo mundo. Cyao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia eu não achei as especificações tecnica deste fone mais eu tenho um philips SHP 805 e o mesmo tem uns graves muito bom assim como medio e agudo, ele é pra quem curti qualidade paguei 100 conto +/- no ML.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais