Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fone de ouvido comprar?


Posts recomendados

E aí pessoal, como vão as coisas?! :lol:

Bom... tô vindo aqui por um motivo que é o seguinte:

Nos últimos dois meses andei pensando em comprar um novo fone, daqueles mais bons e tal pra escutar minhas músicas com um pouco à mais de prazer. Só que, como eu ainda tinha um fone bem simplesinho o Philips SHE1360/55 decidi comprar outro só quando esse fosse pro espaço, mesmo que tivesse que aguentar ele por um bom tempo.

... e como tudo na vida tem um fim, eis que chega o dia do juízo final pro meu Philips haha o maldito resolveu quebrar no final das minhas férias enquanto eu tava voltando de viagem... tudo bem né vacilão, cuidei de ti com tanto carinho e você me quebra dias antes de eu pegar um vôo de 12h???

Não teve coisa pior do que pegar aqueles fones que dão dentro do avião e destruir meu precioso sistema nervoso de tanto ódio que senti. O treco não tinha bass, mal ficava na orelha, dava mau contado... enfim, um lixo!

Foi aí que decidi que, quando chegasse em casa, a primeira coisa que eu faria seria pesquisar e ouvir sugestões sobre modelos e marcas de bons foninhos ^_^

Eu vi poucos até agora, dentre eles : Razer Moray - M100/ Skullcandy FMJ - Titan.

Sabe, eu também não queria gastar mais que R$ 140,00 então peço humildemente a ajuda de vocês nessa quest formidável (??)

Desde já agradeço todo mundo. Cyao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...