Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 710E - configuração


WMoreira

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá a todos. Meu monitor é o Lg 710E, e hoje fui mexer nos menus avançados dele e acabei deformando a imagem, agora ta tudo meio torto, e não adianta resetar ao padrão, e eu não sei os valores padrão pra voltar ao normal.

Por favor, quem tiver desse monitor, me mande os numeros do menu avançado (aperte - ou esquerda MAIS o botão de ligar por uns 2 segundos, em seguida aperte menu, va até desmagnetizador, la ficam todos esses numeros que eu preciso, pelo amor de Deus, se alguem puder fazer isso pra mim)

creio que o LG 730 (o flatron) também tenha os mesmos valores, se tiver, por favor, peço que acesse o menu avançado e copie os numeros de tudo que estiver la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega WMoreira, enquanto não aparece um membro com este monitor, você pode tentar esta correção por tentativas..., faça o resete para retornar ao padrão e entre no modo de serviço (menu avançado que você disse), e tente deixar a tela o mais alinhada possivel..., depois saia deste modo e complete os alinhamentos no menu normal dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...