Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alvacir Boni

Como Transformar Filmes AVI em DVD

Recommended Posts

:confused: Amigos peço sua ajuda, baixei o WinAvi 9, para transformar filmes baixados na net em AVI e transforma0lo em DVD, para tocar nos DVD de casas, mais sempre tá dando um probleminha...acho que é na conversão, coloco o DVD no Aparelho de DVD pra rodar o Filme, o filme começa e roda normalmente mais quando vai pasar de uma faixa pra outra, o filme trava, como se estivese com problema!!! Eu gravo ele no Nero 7, o problema só dá nós filmes convertidos, nós que eu só copio de um outro DVD não dá esse tipo de problema, será que é meu WinAvi ou é a programação dele que está errada?? Me ajudem BONI :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

justamente por essas travadinhas que eu troquei o winavi pelo convertxtodvd e nunca mais tive esses problemas, sugiro que troque também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais