Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Overclock] Core2Duo E4600 2.4GHz


Caverola

Posts recomendados

Boa noite,

Sou novo na área de overclock e gostaria de saber se tem como eu fazer um overclock no meu processador e gostaria de explicações eu baixei um programa para fazer over chamado EasyTune 6 no site do driver da minha placa mãe Gigabyte, gostaria de saber também se é pra usar esse programa ou não tem jeito e tem que mexer no setup da placa etc, e tal. E não tenho nenhum cooler especifico. Gostaria de fazer o over com o Cooler Stock.

Minhas configurações:

Proc: Core2Duo E4600 2.4GHz

Placa Mãe: GA-945GCM-S2C

Fonte: Corsair 750TX 750W Reais

Placa de Vídeo: XFX GTX 260 896Mb

Gabinete: Blue Eye Casemodded 3 Fans 120MM 1 Fan 80MM

Obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acho que tem algo estranho acontecendo com minha vga e meu processador observe nas fotos as partes em vermelho marcadas. Eu creio que ta com gargalo isso ai... Ando percebendo que meu pc esta dando umas travadas em diversos jogos. Eu só não entendi o porque do core speed está marcando 1200MHz se o processador é de 2400MHz \o\ :o

estranho1.th.png

estranho2.th.png

outrafoto.th.jpg

outrafoto2.th.jpg

outrafoto3.th.jpg

outrafoto4.th.jpg

outrafoto5.th.jpg

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo funcionou perfeitamente sem travamentos.

Descobri a latencia da memoria aqui também 5-5-5-15 e você não acha que seria melhor aumentar a rotaçao do fan da placa de video

Eu achei a temperatura alta da placa... /medo '-'

Temperatura da placa de video 47ºC Iddle tá boa? ou é perigo?

tempeg.th.png

GPU-Z Iddle

22v.png

Amigo relembrando eu estou fazendo over com cooler stock. Apesar de ser um cooler da coolermaster aquele padrãozinho de intel 775 sabe koé?

A imagem dele:

rad-lga775-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não vi diferença entre temperaturas observe.

Ah e outra coisa quando eu reinicio o PC e vou pro setup o CPU HOST volta a ficar em [Disabled] não sei porque isso é normal?? não era pra ficar fixo?

Memory CPU-Z

memoryx.th.png

CPU HOST 230

overclock23.th.jpg

temper23.th.jpg

CPU HOST 240

temper24.th.jpg

overclock24.th.jpg

Foto Setup CPU HOST em 240

img0459a.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...