Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus ou Samsung | i5?


dado supremo

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou na dúvida entre duas máquinas:

Asus (http://www.circuitcity.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5648468&CatId=4938)

Processador: Intel Core i5-430M 2.26GHz processor

RAM: 4GB DDR3

Video: ATI Mobility Radeon HD 5470

Samsung (http://www.bestbuy.com/site/Samsung+-+Laptop+/+Intel%26%23174;+Core%26%23153;+i5+Processor+/+14%22+Display+/+4GB+Memory+/+500GB+Hard+Drive+-+Black+Aluminum/9973019.p?id=1218202949239&skuId=9973019)

Processador: Intel Core i5 2.4GHz (with Turbo Boost up to 2.66GHz)

RAM: 4GB DDR3

Video: NVIDIA GeForce 310M

O que me deixa meio em dúvida é o caso do note da Asus não dizer se é Turbo Boost e ser um pouco mais fraco no processador.

Qual me aconselham?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Hardware que você especificou, eles se equivalem. Por preferência pessoal, iria de Asus. Marca que eu gosto muito e placa de vídeo Dx11!! Mas ela não vai fazer milagres...

Marca de qualidade, tela de 14", Core i5, placa de vídeo básica e preço bom...

Quanto ao processador, são bem parecidos... não muda praticamente nada!! Inclusive o do Asus tem sim Turbo Boost e Hyperthreading (que mtos outros possuem).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Oliveira,

Também pensei no da Asus por ser uma marca conhecida na área de notebooks.

Quero pegar uma máquina que rode alguns jogos básicos, e que eu não precise me preocupar por um bom tempo.

Mas já que o processador não é tão diferente, acho que vou ficar de ASUS, ate porque tem 1GB de video.

Se alguem quiser debater mais, estamos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil vezes o Samsung, a Asus é boa, já foi uma das melhores marcas.

Mas o Samsung com video Nvidia de 512Mb dedicados é bem mais caro e a Samsung capricha no que faz.

Esse mesmo note aqui no Brasil c nota fiscal nao sai por menos de 2.600,00

Se fosse eu compraria o Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fico com Asus, não vejo vantagem nenhuma no Samsung, o Processador do Asus com o Turbo vai a 2.53 o da Samsung vai a 2.66 com turbo, na minha opiniao é minima a diferença de clock, de resto, Memoria igual, VGA do Asus ganha alem de ser mais nova q a NVidia ainda tem DX11 e 1GB dedicado, Samsung nao tem DX11 e ainda é 512MB.. Fora q Asus na area de PC/Notebooks é Show de Bola.. boa sorte ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de produtos de informática, eu realmente tenho uma imagem melhor da ASUS, por causa das incríveis placas mãe.

E também achei o Asus melhor por causa do dobro de memória de vídeo.

Vou pedir para um camarada trazer um dos dois da gringa, dando prioridade ao da ASUS.

Caso alguém se interesse, estarei colocando o que achei dele aqui no tópico. Só que vai demorar um pouco rs...rs...

Fiquei ainda mais feliz sabendo o Turbo Boost da Asus e sabendo sobre o DX11.

Grato amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...