Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1500


Posts recomendados

E ae pessoal do Clube do Hardware, mais uma vez peço um help aqui pra vocês, estou querendo dar um up na minha máquina e gostaria de saber que partes eu deveria substituir com 1500 R$ podendo variar um pouco mas nem tanto hehe, a princípio penso em trocar mobo, processador e memórias, mas se estiver errado me corrijam por favor, agradeço desde já.

Possuo a seguinte configuração:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz

Placa Mãe: Asus P5KPL-CM

Memórias: Kingston 2GB DDR2 400MHz

VGA: XFX Radeon HD 5870

HD: Samsung 320GB SATA II 7200 rpm

Gabinete: CM HAF 922

Fonte: Corsair 650W TX Series

PS: é pc para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Raz3x, Deixa o processador. Troca esta placa-mãe por alguma com chipset P45 e use 4 Gb de RAM. Já há placas-mãe com DDR3 e soquete LGA... Embora seria o caso de, se você tem esta grana, cogitar uma configuração Core i5 +placa-mãe com Intel H55 ou PhenomII X4 + AMD 890GX...

travmentos: Pouca RAM... 4 Gb (2+2 Gb resolvem). Experimente por um HD novo de maior capacidade. Reinstale o SO -se for Vista, cogite seriamente por Win7 - e crie uma partição somente para jogos, de uns 250 GB, que deverá ser desfragmentada constantemente. Não precisa gastar muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sem dúvida, seria uma evolução enorme... tanto para intel como para AMD. O que gerencia sua placa é o conjunto de bom chipset - o Intel I55 e o AMD890 são muito atuais - e processadores poderosos - os Core i5 e os Phenom II X4 junto de memos DDR3 sobram em rlação a sua 5870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...