Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Windows 7


koysal

Posts recomendados

quando sai hj pra ir trabalhar o computador tava normal, quando cheguei ele começou a dar um erro, fui abrir o firefox que sempre uso e apareceu a seguinte msg "A versão deste arquivo não é commpatível com a versão do windows em execução. Consulte as informações do sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor de software." fui usar chrome e o erro persistiu, só abriu o internet explorer X64bits, dai pensei em fazer a restauração do sistema e o erro apareceu novamente, me ajudem, senão vou ter de formatar, estou usando o windows 7 ultimate X64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, ocorreu isso aqui comigo, em outros programas de limpeza e ate no firefox mesmo, ao baixar o arquivo de instalação, nao sei porque, algo ocorre, que o sistema não reconhece, o que fiz, tinha uma versão anterior baixada normal e usei, ou então, apos a mensagem que vem, quer assim mesmo usar esta versão, eu dei ok e instalei sem problemas, ou seja, pede como administrador so pra encher a paciencia.

Delete a versao que esta ai do firefox e das pastas que ele cria no sistema, apos, baixe e instale uma nova, não precisa formatar não, o firefox não tem versão 32/64 bits, ja é preparado pra funcionar no seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...