Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só a CPU que liga o monitor não!


Posts recomendados

Olá!

Estou com um computador com um problema. Ele não liga o monitor, no caso, não passa sinal do pc pro monitor, mas a cpu funciona; liga cooler, HD, etc. Já troquei de monitor, já limpei os contatos da placa de vídeo, já deixei só com os dispositivos básicos ligado, já limpei tudo quanto é contato, e eu só não fiz uma coisa: não troquei a memória

↑↑

eu vi um tópico a mesma coisa com o mesmo problema mais ninguém respondeu ele :/

então lá vai a

Configuração do meu PC:

Dell Power Edge 1800

Processador 3.2 Ghz

Memória DDR2 1GB

( nem sei mais o que dizer )

ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O Contato de vídeo da placa-mãe pode ter sido danificado , tente colocar uma placa de vídeo OFF-Board.

-

Já tentei isso mais não vai :(

ja tentei dá reset na bios nem vai também

tipo o led da placa mãe ta acessa acho que isso quer dizer que a placa mãe ta boa ainda né :cool:

uma dúvida o processador eu olhei aqui ta sem pasta térmica

será que é isso ? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

Já tentei isso mais não vai :(

ja tentei dá reset na bios nem vai também

tipo o led da placa mãe ta acessa acho que isso quer dizer que a placa mãe ta boa ainda né :cool:

uma dúvida o processador eu olhei aqui ta sem pasta térmica

será que é isso ? O_o

1°. ainda não dá pra descartar a placa-mãe, só porque o led esta acendendo verifique na placa se tem "Capacitores Estufados".

2°. Processador sem pasta, isso é grave, :o

compre urgente uma "Artic Silver 5",

e coloque...isso pode ter comprometido o processador ou a placa-mãe.:unsure:

Aguarde + Opiniões.

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°. ainda não dá pra descartar a placa-mãe, só porque o led esta acendendo verifique na placa se tem "Capacitores Estufados".

2°. Processador sem pasta, isso é grave, :o

compre urgente uma "Artic Silver 5",

e coloque...isso pode ter comprometido o processador ou a placa-mãe.:unsure:

Aguarde + Opiniões.

boa sorte !

-

Não ele não tem "Capacitores Estufados" :)

bom valeu vou comprar uma pasta térmica e aplicar nela se resolver eu posto aqui ;D

Pior que eu tenho outra CPU que nesses dias pifou ta a mesma coisa ._.'

acho que à melhor coisa é levar a um técnico né. :D

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade os danos podem ter sido bem extensos ja pelo fato do processador estar sem pasta térmica, veja bem, existem além da conhecida pasta térmica branca, a pasta térmica prateada como a Artic Silver, existem os adesivos térmicos, que são tão eficientes quanto a pasta térmica, não exigindo que seja utilizado mais do que aquilo que vem no dissipador, ele costuma parecer com uma fita adesiva derretida, veja se não tem isso entre o dissipador e o processador.

Lembrando que uma vez que se retira o dissipador para checar a pasta térmica, é necessário depois fazer a limpeza dos residuo da pasta ou adesivo e repassar novamente o produto para continuar mantendo uma troca de calor eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...