Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Q11: internet não funciona com o meu TP-Link WR741ND


marianagabriely

Posts recomendados

Ei pessoal..

recentemente comprei um roteador TP-LINK WR741ND para ter uma conexao de rede sem fio tanto pelo notebook quanto pelo cel (MOTOQ11) eis o problema;

meu celular identifica a rede daqui de casa, CONECTA no wi-fi maisss... parece nao receber os dados da internet ! tento entrar no msn e aparece a seguinte msg 'houve um problema ao entrar no mensseger. Pode ser o serviço ou você esta em um local com conexao irregular. tente novamente mais tarde' sendo que ja conectei com o meu celular por outras redes tudo normal ! e so nao funciona na rede da minha casa ! nao é nada na configuração do meu cel isso é fato ! é alguma configuração do roteador... eis a questao. OQUÊ ESTA BLOQUEANDO ??? vou ficar muito agradecida a quem poder ajudar,afinal comprei o roteador mais pra usar internet pelo cel do que pelo not ! Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO !

primeiramente peguei o mac adsress do meu smarthphone . iniciar>gerenciador de arquivos>windows>connstatus.ex. (peguei o mac ) 00-21 .. . . .

fui na config do meu roteador (tplink) 192....

fui no intem WIRELESS>wireless MAC FILTERING .. (desabilitei porque estava ativo) ficando assim DISABLED. no Filtering Rules coloquei a opcao ALLOW e add o mac do meu cel . no caso DESCRIPTION (SEU NOME) e O STATUS você ATIVA (ENABLED). da um reboot e pronto.

o que eu procurei meses pela solucao achando nao ter solucao. TEVE ! apesar do meu roteador ser um dos poucos que precisam disso outros tem um segurnca menor e nao precisam ser conf. desse modo

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...