Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Identifica 2400 Como 2600

Visitante

Posts recomendados

Comprei um Athlon XP 2400, verifiquei a etiqueta do processador e realmente era o 2400 , mas meu computador o reconhece como 2600+. Ao instalar, o clock q a placa destinou a ele foi 2133 eu mudei para 2000 (15x 133). O computador está funcionando normal o problema é que o processador está em média entre 67º e 70º e já atingiu 76º. Eu queria saber se é normal......

Ah!!! O cooler q eu comprei vinha c/ 1 pasta preta em baixo mas o meu 1º processador quebrou e essa pasta saiu na parte q fica em cima do cristal...

Queria saber c posso (e preciso) colocar a pasta témica normal (branca)????

E saber porque esse erro d identificação

XP 2400;

Asus A7V8X-X;

MSI Geforce 4 64 MB;

256 Mb DDR 333;

Samsung 40Gb 7200 rpm;

Cooler AVC até XP 2800+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Não pode ficar assim. Trate de passar pasta térmica no processador. Compre uma bisnaga de Implastec, que custa uma mixaria e vai melhorar bem isso dai.

Qual cooler você está usando? Marca e modelo se possível.

XP 2400+ é 2GHz mesmo. Se você tem memória DDR333, tente rodar o seu processador como 12x166MHz que irá melhorar legal e irá manter o mesmo clock.

Faça testes com superpi e demais programas antes e depois pra ver a melhoria.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por sledgehammer@23 fev 2004, 03:55

Não pode ficar assim. Trate de passar pasta térmica no processador. Compre uma bisnaga de Implastec, que custa uma mixaria e vai melhorar bem isso dai.

Qual cooler você está usando? Marca e modelo se possível.

XP 2400+ é 2GHz mesmo. Se você tem memória DDR333, tente rodar o seu processador como 12x166MHz que irá melhorar legal e irá manter o mesmo clock.

Faça testes com superpi e demais programas antes e depois pra ver a melhoria.

Meu cooler é 1 AVC até 2800+

porque a placa o está identificndo como 2600?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!