Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mobo escolher Asus ou ECS ?


Jef Jef

Posts recomendados

Olá amigos , peço a ajuda de vocês na aquisição de uma MOBO para

minha configuração. Bom de começo eu escolhi a ECS Elitegroup

A890GXM-AU (V1.0) a mais atual da ECS para o socket AM3 e ouvi falar muito bem sobre ela,

etc. mais ouvi também muitos contras como: bios bugada , pouca opção de Overlock , coisas do tipo .

Aí me indicarão a Asus M4A89GTD PRO/USB3

e não vi grandes diferenças (exceto poucas em Overlock) e o USV 3.0 e o que

gostaria de saber é se a ECS é uma boa marca realmente e não terei grandes

problemas na aquisição dela , assim podendo investir mais $ no processador pois

á uma diferença de 200 R$ da ECS para asus ou realmente vale a pena adquirir essa asus e no futuro fazer um Upgrade de processador (Athlon II x4 para Phenon x6) caso a asus seja bem superior eu a adquirei sem problemas e no futuro farei o upgrade assim valendo mais apenas por evitar grandes

dores de cabeça no futuro.

Obs: A mobo asus não tem entrada PS2 e mouses USB sempre me dão problemas

//////////

Outra Questão:

Depois de muita dúvida entre placas de vídeo decidi em optar por uma ATI HD 5770

mais estou pesquisando e há muitos modelos dessa bendita ATI , e peço ajuda

dos amigo para saber qual é a melhor e qual a diferença entre tais !

Fabricante: Microstar - MSI Modelo: R5770 Hawk Especificações: ATI Radeon HD5770 1GB GDDR5, Engine Clock: 875 MHz, Memory Clock: 4.8 GHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 2.1 x16, RAMDAC: 400 MHz, DVI; HDMI; DisplayPort

°°°°°°°°°°°°°°

Fabricante: Powercolor Modelo: AX5770 1GBD5-H Especificações: ATI Radeon HD5770 1GB GDDR5, Engine Clock 850MHz, Memory Clock 1200MHz (4.8Gbps), Memory Interface 128bit, DirectX Support 11, Bus Standard PCIE 2.1, Display Connectors DL-DVI/HDMI/VGA

°°°°°°°°°°°°°°

Fabricante: Sapphiretech Modelo: HD5770 1GB GDDR5 PCIE Especificações: ATI Radeon HD5770 1024MB GDDR5, Core Clock: 850 MHz, Memory Clock: Effective 4800 MHz, PCI Express 2.0 x16, Dual Slot Cooler with Auto Fan Control, 2 Ball Bearing, Dual DL-DVI-I+DP+HDMI, Triple Display Support, Microsoft DirectX 11 Support.

/\

||

(Minha Escolha)

°°°°°°°°°°°°°°

Fabricante: Xfx Modelo: HD-577A-ZHFC Especificações: Radeon HD 5770 1024 MB DDR5 Display, Port Bus Type: PCI-E 2.0, GPU Clock: 850 Mhz, Memory Bus: 128, Memory Speed: 4800 Mhz, Thermal Solution: FANSINK, Minimum Power Supply Requirement: 450W with one 6-pin power cable, Outputs: HDMI, Dual-Link DVI, Display Port, Directx 11 support, DirectCompute 5.0, Open CL, Eyefinity Technology, Shader Model 5.0, OpenGL 3.2, Windows 7, DisplayPort, HDMI

°°°°°°°°°°°°°°

Gostaria de saber qual principal diferença entre elas

Grato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe, fique com o modelo da Asus, mas pense na hipótese de achar o modelo da ASRock 890GM Pro3, que custa a mesma faixa de preço do modelo da ECS e é uma excelente opção frente ao modelo da Asus, por ser mais barato. Placa de video fique com o modelo da Sapphire.

ASRock 890GM Pro3

890GM%20Pro3.jpg

tem também essa opção da Biostar que está com preço muito bom a TA890GXBHD em:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:188

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe, fique com o modelo da Asus, mas pense na hipótese de achar o modelo da ASRock 890GM Pro3, que custa a mesma faixa de preço do modelo da ECS e é uma excelente opção frente ao modelo da Asus, por ser mais barato. Placa de video fique com o modelo da Sapphire.

ASRock 890GM Pro3

890GM%20Pro3.jpg

tem também essa opção da Biostar que está com preço muito bom a TA890GXBHD em:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:188

Abraços

Gostei dessa placa da ASRock, parece ser muito boa!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...