Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NB até 3,500R$


mimaki

Posts recomendados

Eai pessoal !

Estou fazendo um pesquisa de NB, pois estou com uma grana sobrando e quero obter meu primeiro nb, mais não conheço muitos modelos e marcas confiavéis e preços razuavéis como conheço no desktop´s, dando uma pesquisa rapida esse aqui me atraiu bem:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109018589&position=1&placeOrigin=busca

Se os companheiros podessem me indicar nessa faixa de preço NB melhores ou mais baratos nessa configuração ficaria muito grato !

O uso dele é diario pois pretendo vender meu desktop, queria no minimo com esse i5 ou superior se houver, e uma bateria legal será que valeria a pena esperar os tais fusion ?

Bom fica aberto para sugestões e opiniões.

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nos gateway !

O uso é pra um pouco de tudo, como trabalho não tenho muito tempo para passar horas e horas na frente do computador, mais seria um fireworks, gravaçao de dvd, e navegação comum, as vezes um roller coaster tycoon hehe, eu queria um com i5 pra não sentir tanta diferença do meu desk atual, o da assinatura.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...