Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BorgaaJr

Fonte recomedada para meu pc

Recommended Posts

beleza galera?

ai vai a conf:

proc: atlhon II 630(pretendo fazer over)

Ram: 2x2gb ddr2 kingston Hyperx

placa de video: palit 460gtx sonic platinum 1gb (pretendo fazer over)

hd: 320gb

placa mãe: Asus(não lenbro o modelo agora)

e a fonte que eu irira colocar é uma corsair 400cx, sera que aguenta?

Monha duvida é na placa de video, vi que essa placa da palit consome 320w e o modelo comun consome 280w.

e ae qq vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu algum PC com tal placa consumindo em torno de 300. Assim, a Corsair 400CX deve suportar a máquina, com a placa, sem nenhum problema.

A Palit consome um pouquinho mais que o mesmo modelo de outras marcas. Nos testes do Guru 3D, tivemos os seguintes consumos:

Processador: i7 965 / X58

Placas:

Ver o gráfico no link:

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-460-review/13

Seu processador consome menos, mas por conta de tanto over você pode optar por uma folga maior, escolhendo a 450VX.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, não pretendo fazer um over grande no processador, uns 200mhz, e optei por deixar essa palit de lado, e pegar um modelo tradicional mesmo de 1gb.

Estava vendo as fontes da c3tech 500w, fora o rotulo de 100w a mais, ela é uma boa fonte de 400w, estava pensando em pegar ela, tenho ela aqui no meu pc antigo, com uma radeon 3850 com over, e ela nunca deu problema, acho q não vou ter problema com o novo pc se colocar ela. Claro não é uma corsair, mas acho q da pro gasto, qq vocês acham?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
hmm, não pretendo fazer um over grande no processador, uns 200mhz, e optei por deixar essa palit de lado, e pegar um modelo tradicional mesmo de 1gb.

Estava vendo as fontes da c3tech 500w, fora o rotulo de 100w a mais, ela é uma boa fonte de 400w, estava pensando em pegar ela, tenho ela aqui no meu pc antigo, com uma radeon 3850 com over, e ela nunca deu problema, acho q não vou ter problema com o novo pc se colocar ela. Claro não é uma corsair, mas acho q da pro gasto, qq vocês acham?

abraços

Mas aí ela aquela coisa né, voce vai pagar por rótulo ou potencia e qualidade?? Essas C3Tech dizem ser de 500w mas só fornecem 400 e pouquinho, cheia de ruido, oscilação e com baixa eficencia. Enquanto a Corsair diz ter 400w mas fornece até 477w com ótima eficiencia. compensa invistir em uma fonte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo rey cesar tem razão, ja tive uma bomba dessas c3tech, logo ela deu pau, agora a minha corsair ta aqui, com toda sua proteção, e amigo borgaajr seu processador e muito fraco para uma GTX, você tera um emorme gargalo ai entre, processador e VGA.

o ideal para você era um phenonx4 (se tiver grana agora claro).

boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais