Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com inicialização e Wireless


engmarciohp

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

estou com o seguinte note:

-HP 6530b

-core2 duo 2.53

-2Gb de RAM

-winXP com SP3

sempre após logar no win (no espaço de tempo onde se carregam todas as linhas do msconfig), ele começa a carregar alguns programas - ícones aparecendo na bandeja - e depois de uns 3 minutos ele fica congelado, sem poder fazer nada, a não ser mexer o mouse... só depois desse tempo é q os outros ícones começam a aparecer e eu começo a trabalhar!

Bom, um outro problema q recentemente anda acontecendo é com minha placa wireless. Montei um escritório e instalei um AP em minha residência onde eu pudesse ficar como home-office, só que de uns 20 dias pra cá minha conexão wi-fi "quebra" do nada, só reiniciando o note pra ela voltar ao normal... ja tentei reativar a placa e nada, ela sempre fica no status daquele "radar amarelo", ou seja, ela acha a rede mas não consegue se conectar. Falando nisso, ao achar a rede, ela perde as bandas"G" e o "N" no status da mesma.

Alguém já passou por estes problemas?

Desde já grato!

Abç a todos.

\MHP\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique as configuracoes do roteador acessando 192.168.0.1

veja se o dhcp ta com limite de tempo de conexao

voce tambem pode atribuir um ip para cada micro que acessa e assim desativar o dhcp e acima de tudo

atribua um usuario e senha para o menu do roteador para nao haver invasoes de pessoas mal intencionadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...