Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
engmarciohp

Problemas com inicialização e Wireless

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

estou com o seguinte note:

-HP 6530b

-core2 duo 2.53

-2Gb de RAM

-winXP com SP3

sempre após logar no win (no espaço de tempo onde se carregam todas as linhas do msconfig), ele começa a carregar alguns programas - ícones aparecendo na bandeja - e depois de uns 3 minutos ele fica congelado, sem poder fazer nada, a não ser mexer o mouse... só depois desse tempo é q os outros ícones começam a aparecer e eu começo a trabalhar!

Bom, um outro problema q recentemente anda acontecendo é com minha placa wireless. Montei um escritório e instalei um AP em minha residência onde eu pudesse ficar como home-office, só que de uns 20 dias pra cá minha conexão wi-fi "quebra" do nada, só reiniciando o note pra ela voltar ao normal... ja tentei reativar a placa e nada, ela sempre fica no status daquele "radar amarelo", ou seja, ela acha a rede mas não consegue se conectar. Falando nisso, ao achar a rede, ela perde as bandas"G" e o "N" no status da mesma.

Alguém já passou por estes problemas?

Desde já grato!

Abç a todos.

\MHP\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique as configuracoes do roteador acessando 192.168.0.1

veja se o dhcp ta com limite de tempo de conexao

voce tambem pode atribuir um ip para cada micro que acessa e assim desativar o dhcp e acima de tudo

atribua um usuario e senha para o menu do roteador para nao haver invasoes de pessoas mal intencionadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais