Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ntebook CCE Win D23L (Driver de Rede 10/100 nao instala no Win 7)


paiolajunior

Posts recomendados

Comprei um Notebook CCE win D23L, com processador Core i3, veio com Satux mas formatei e instalei o Win7, ja está atualizado e não consigo de forma alguma instalar a placa de rede 10/100...

:huh:

Alguem me ajuda, instalei o Windows 7 Ultimate 32bits e não consigo instalar a placa de rede, só consegui instalar a Wireless... ja baixei direto os drivers do site da CCE e não deu certo.

:muro:

Alguem me ajuda, alguem ja teve este problema.

Aguardo um HELP.

Obrigado.

Junior

(Notebook CCE Win D23L 2GBDDR3, 320HD, Intel Core i3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já fez o posto já tem alguns dias mas vai ai o link, comprei 1 desses hoje e já arrumei todos os drivers no site da propria cce

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPagina&URL=download-por-produto&TipoLink=Direto&CodProduto=333

Ajudou muito aqui comigo, estou usando Windows 7 Ultimate 32 Btis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

abcoura muito obrigado!!!!!

adquiri 1 d23l muito bom to gostando demais,muito bonito e o custo beneficio dele é excelente.

to com alguns problemas de instalação na placa de rede e na webcam mas vou tentar arrumar...

tive outro problema que eu nao conseguia formatar ai só consegui colocando o HDD em IDE AI O DESEMPENHO CAIU UM POUCO MAS VOU FORMATAR DEPOIDE de novo.

mal pelo caps ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tive problema com nenhuma instalação não cara. Nem tive problemas na instalação do SO. Instalei o Win 7 Ultimate 64bits e ficou excelente. Usei todos os drivers do site da CCE mesmo, só peguei uma versão um pouco mais nova do vídeo no site da intel mesmo. Ta excelente. Custo benefício ótimo mesmo. Só queria saber se alguém já testou colocar um pente de 4gb de RAM nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Estive pesquisando muito referente a este notebook e notei algumas caracteristicas para ajudar um pouco no desempenho deste notebook.

Core i3 330m -> Este processador possui a tecnologia 64 bits e "emula" aplicações em 32 bits, com isso pessoal, para ter um melhor desempenho de seu notebook a recomendação é instalar S.O. (sistemas operacionais) 64 bits, como win 7, win vista e o win xp (difícil de encontrar, mas caso precisem eu tenho uma copia).

Apesar deste note não ter 4 Gb a diferença sera grande!! Eu garanto!!

OBS: Os drivers 64 bits como ja dito nesse topico estão disponiveis no site da propria fabricante CCE

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPagina&URL=download-por-produto&TipoLink=Direto&CodProduto=333

Eu entrei em contato com o suporte da CCE e colhi algumas informações sobre a memoria deste notem. Ele tem a capacidade de suportar ate 4 Gb de memoria RAM 1333 Mhz, com 2 Slots (creio eu que não são Dual Channel, mas precisariamos testar com algumas memorias em DC).;)

O notebook ja vem com uma memoria de 2Gb 1333Mhz

Eu comprei este note no submarino a vista por R$ 1013,67 com a promoção de 11 anos que dava 11% e mais os 5 % a vista.:wub:

Estou ansiosamente aguardando o note para poder fazer muitas experiencias de redes com o VMware e tambem estou louco para adicionar mais um pente de 2Gb nele.

OBS2: Eu vi ele pessoalmente no Ponto Friu, e simplesmente fiquei boqueaberto, pois o acabamento dele em Black Piano é simplesmente maravilhosos e sem contar o teclado a la MacBook que é indiscutivelmente macio e muito confortavel, mas infelizmente a garantia dele pode vir a pecar muito caso necessaria.

Por enquanto vamos esquecer este aspecto da garantia e vamos contemplar a beleza da tecnologia de qualidade e o principal de tudo muito barata.

Espero que eu tenha ajudado.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo dito acima mas, tenho uma resalva. Já coloquei 4GB de RAM 2X2GB mas, pelo que eu conversei com as pessoas na CCE ele foi HOMOLOGADO com no máximo 4GB de RAM mas, isso não quer dizer ser impossível usar mais memória com ele. Como o pente de 4GB ainda é muito caro não consegui testar essa teoria com ele. Quem sabe um pouco mais pra frente eu testo isso. COm relação a usar o SO 64 bits você está correto, o desempenho fica bem melhor mesmo. :lol:

Ahhhhhhh só mais uma coisa. Caso o número serial do seu note comece com B ou C ele vai possuir duas memórias de 1GB caso comece com A será apenas um de 2GB. Eu infelizmente recebi um B aí tive que trocar os dois slots por memórias de 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Notebook CCE win D23L, com processador Core i3, veio com Satux mas formatei e instalei o Win7, ja está atualizado e não consigo de forma alguma instalar a placa de rede 10/100...

:huh:

Alguem me ajuda, instalei o Windows 7 Ultimate 32bits e não consigo instalar a placa de rede, só consegui instalar a Wireless... ja baixei direto os drivers do site da CCE e não deu certo.

:muro:

Alguem me ajuda, alguem ja teve este problema.

Aguardo um HELP.

Obrigado.

Junior

(Notebook CCE Win D23L 2GBDDR3, 320HD, Intel Core i3)

Olá paiolajunior o negocio é o seguinte, pra começar você está cometendo um assassinato colocando o WIN7 32bits prv coloque em primeiro lugar um com instruçoes 64bits, depois sim, vá com o everest olhe qual é a placa de rede que você tem e vá diretamente no site do fabricante do chipset e baixe o driver e não baixe somente o drive do WIN7 baixe o do WINvista que é mais fácil para a instalação e aceitação no seu notebook pode ser até mesmo na própria cce, ta ae o link com os sistemas e as versções para 32 (RIDICULO CONTINUAR COM ESSA ARQUITETURA) e o 64bits também (MELHOR OPÇÃO DEVIDO AO SEU PROCESSADOR QUE JA é ARQUITETURA 64).

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=Pagina

desculpe ser meio grosseiro OK :P

Att

DIGO:eek:;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, comprei o meu t35l+ na sexta feira (3/12) estou no aguardo e preocupado pois so agora vi varios comentarios e reviews falando mal dele... ;( paguei R$ 1.159 no ponto frio foi o preço mais em conta que achei de todos notes na net nas configurações que desejava... core i3 2 a 4 gb de memoria e 500 de HD. Trabalho com ediçoes de audio, video e imagem por isso necessito de uma boa maquina...

gostaria de saber se estão tendo problemas? se ele atende os requesitos? aquenta o tranco de adobe premiere, sony vegas, photoshop e coreldraw ?

valeu galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entrei no site da CCE recentemente (fevereiro de 2012) e vi que tem drivers novos totalmente diferentes dos que haviam há um tempo atrás............até o formato e nome dos arquivos são diferentes................é isso mesmo???

Alguém atualizou os drivers com esses novos???

Será que vai ficar mais rápido............meu note acessa muito o HD...........outra coisa é que coloquei 4 GB, mas não adiantou nada aparentemente.....estou com WIN7 64.

Tento falar na CCE, MAS NÃO CONSIGO.......alguém tem um contato, telefone, e-mail???

Abraço a todos.

Alguém pode me dizer quanto tempo tem de garantia a bateria do NOTE CCE D23L.............fiz uma compra com 3 anos de garantia............e a CCE não quer trocar........a bateria está durando só 1 hora.............abraço

Me passem os contatos da CCE, pois não consigo obter resposta.

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site da CCE recentemente (fevereiro de 2012) e vi que tem drivers novos totalmente diferentes dos que haviam há um tempo atrás............até o formato e nome dos arquivos são diferentes................é isso mesmo???

Alguém atualizou os drivers com esses novos???

Será que vai ficar mais rápido............meu note acessa muito o HD...........outra coisa é que coloquei 4 GB, mas não adiantou nada aparentemente.....estou com WIN7 64.

Tento falar na CCE, MAS NÃO CONSIGO.......alguém tem um contato, telefone, e-mail???

Abraço a todos.

Alguém pode me dizer quanto tempo tem de garantia a bateria do NOTE CCE D23L.............fiz uma compra com 3 anos de garantia............e a CCE não quer trocar........a bateria está durando só 1 hora.............abraço

Me passem os contatos da CCE, pois não consigo obter resposta.

Abraço

Roberto

Bom dia!

Assim que os drivers são disponibilizados pelos fabricantes, os mesmos são atualizados em nosso site.

Aproveito para informa-lo que a bateria tem o mesmo tempo de garantia que o notebook, ou seja, 1 (um) ano. Vale lembrar que estamos falando da garantia do fabricante.

O senhor mencionou a compra do produto com garantia de 3 anos e nesse caso a garantia adicional não é de responsabilidade da CCE INFO. Aconselho que o senhor entre em contato com a loja para obter mais informações e orientações.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...