Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gabi06

Notebook bom para jogos 1800 reais

Recommended Posts

Galera eu to querendo comprar um notebook bom para jogos.. uma placa boa..dedicada..boa memoria ram bom hd e de confiança me ajuda ai galera valeu....a e eu tb quero um que suporte directX bom e 3d...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por R$1800 o máximo que dava pra jogos era um Philco PHN 15008 e ainda seria ums 150 reais mais caro, mas o modelo sumiu das lojas.

Agora tá difícil encontrar um notebook que tenha o q va quer por esse preço. Vou pesquisar um pouco e se achar um posto aqui.

EDIT: O mais proximo do q você pediu que eu consegui achar foi o HP DV4-2115 que estava por R$1999 na americanas.com mas já esgotou também.

Editado por Dannyboy

Compartilhar este post

Link para o post
Por R$1800 o máximo que dava pra jogos era um Philco PHN 15008 e ainda seria ums 150 reais mais caro, mas o modelo sumiu das lojas.

Agora tá difícil encontrar um notebook que tenha o q va quer por esse preço. Vou pesquisar um pouco e se achar um posto aqui.

EDIT: O mais proximo do q você pediu que eu consegui achar foi o HP DV4-2115 que estava por R$1999 na americanas.com mas já esgotou também.

beleza quando achar posta logo beleza

Compartilhar este post

Link para o post

o 15008 nao tem mais, mas o Philco PHN15006 ainda tem, a diferença é apenas o processador q é poquissima coisa mais fraco q o 15008 e ta nessa media de preço ai q você quer.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava pesquizando e percebi que o processador do Philco PHN15006 não é muito bom... eu prefiria um com no minimo core 2 duo.. ou não muda muito de dual core para core 2 duo , ja que eu quero rodar jogos pesados?

Compartilhar este post

Link para o post

eu so qeuro um note com uma placa de video boa pois gosto de rodar jogos pesados, + tenho uam boa noticia, agora posso gastar no maximo 2000 XD

Compartilhar este post

Link para o post

Galera e quando sera que vai lançar o philco phn15013??

porque ele tem tudo igual a o 15008 so muda que ao invés de linux é vista

Editado por gabi06

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu achei 1 note aqui me digam se ele é bom , digam-me sobre sua placa de video,e tudo +

aqui vai o link

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Samsung-Notebook-Samsung-R430-c-Intel-Core-2-Duo-T6600-4GB-320GB-LCD-14-HDMI-Wireless-Webcam-e-Windows-7-71679.html

Essa placa de vídeo é compartilhada e totalmente lixão.

Não vai jogar nem super mario bros nela.

O que você acha de um Core i3, com 4 Gb RAM 500 Gb HD e a nova placa compartilhada com memória dedicada da Intel, a Intel GMA HD?

Tem nos novos CCE, por 1.700,00.

Eu comprei um, estou jogando os mesmo jogos que jogava no meu Core 2 Duo com placa dedicada Gf 8400M GS com a mesma qualidade, e até um pouco melhor. E olha que o modelo do meu é de 2 gigas de RAM. Custou 1.296,00

=)

Compartilhar este post

Link para o post

rpz, pra jogos?

acho que nao existe nao

so se forem jogos bem fracos

por 1800 você junta mais 200 e pega um dell inspiron com core i3, roda gta vice city, e alguns joguinhos antigos desse nipe

Compartilhar este post

Link para o post

O DELL Inspiron por 2 contos tem o mesmo Core i3 e a Intel GMA HD que o CCE de 1,3 contos.

Sobram 700 pra botar na poupança e comprar algo melhor daqui 1 ou 2 anos.

Não faz sentido esse seu post bróder!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então manda o link de uns pra pra eu dar uma olhadinha

+ sera que essas placas rodão jogos como l2?

Editado por gabi06

Compartilhar este post

Link para o post

Lineage 2?Com certeza roda tranquilamente...E se pretende jogar jogos só como Lineage 2 ou Perfect World, acho que a Intel GMA HD dá conta tranquilo...Mas se quer mais folga, pegue o Philco 15006, mas esteja ciente de seus bugs...

Compartilhar este post

Link para o post

a Philco 15006 tem um processador ruim então o que é menlhor a nova linah cce ou philco 15006???

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos como o quê?

l2=lineage2

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos, mesmo tendo um processador "ruim" o combo T4400+HD4650 ganha do i3+GMA HD, mas para o resto, o i3 vai ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão pequeno (14 anos) jogava/joga esse Perfect World.

Te garanto que não vai ser nenhuma maravilha não, no desktop com Gf 8500 GT rodava meia boca. Gráficos bonitos e tal, mas nada fantástico.

------------------------------------------

O processador do Philco não é ruim não. Só é ultrapassado.

É que não compensa comprar algo zero quilômetro sem pelo menos um Core i3 hoje em dia

=)

Mas Radeon HD 4650 é uma boa placa sim!

Editado por Joaoac

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisa de spam também né ;x

respondi no outro... acho que se puderem fechar aqui, melhor..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se é para jogar esse processador do philco 15006 já da para o gasto e a placa de vídeo dele é boa,bem melhor para jogos que o CCE aí.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha que bixo mala!!!!

Faz o maior auê e resolve ir de desktop!

Só deixando claro, caso outros colegas tenham a mesma dúvida, para games o Phlico sem dúvida. Pois essa Radeon é pelo menos 4 vezes mais potente que a Integrada GMA HD que vem no CCE. A única vantagem do CCE é o novo processador Core i3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais