Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook recusa win xp no boot!!


edycabral

Posts recomendados

Nootebook Mirax

Intel Celeron m-440

512mb dd2

60gb sata 5400

Esse é o notebook q estou com problema.

Ele estava com o windows vista starter q é o original de fabrica. Ele faltou alguns arquivos da system 32(vista starter) , mas acho que tinha o windows xp nele, então usei o cd do win xp pra tentar reparar. Deu o boot normal, apertei '' R '' pra reparar e não consegui pois a senha nao estava certa com a senha do adm. ( isto poderia ser algum problema no teclado brasileiro ). Bem ele não funcionou, então instalei o windows 7. O mesmo ficou travando muito, e não consegui mexer nele.

O PROBLEMA é que AGORA o windows xp não da mais boot!!!!! ele fala pra apertar a tecla para iniciar do cd, eu aperto e então aparece verificando HARDWARE... e some em seguida e a tela fica preta e não da em nada.

Obs: Já usei 3 cd diferente do xp nao funciona, windows ME tambem nem aparece no boot, ( os cd todos eles funcionam ).

Obs 2 : o cd do windows vista ultimate funciona normal, da o boot normal.

Obs 3: e se der boot só por dvd e nao por cd?

O que eu faço? entro pelo cd do vista e deleto todas as partição?

fdisk?

me ajudem!!!!!!

( se postei no lugar errado desculpa nunca postei algo em forum )

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar, fiz o que eu mesmo falei, apaguei todas as partiçoes. Acho que o windows vista pode fazer o upgrade e salvar de um jeito fácil, o xp não, então nao carregava o xp por causa que o seven foi mal instalado.

como escrevo resolvido la em cima?

se alguem tiver outra explicação obrigado.

isso é curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...