Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho certeza, mas acho q é processador...


Posts recomendados

Galera, seguinte, vou tentar ser o mais detalhado possível aqui, to eu de boreste terça-feira passada chegando em ksa do trampo(1:30 da matina) morrendo d fome e com vontade de ver os ultimos episodios d CHUCK q eu baixei, quando já estou acomodado na minha cadeira e com o prato na mesa do pc, dou play no chuck e 30 segundinhos depois... TELA AZUL... o mais ph.oda é que nem reiniciou, tive q levantar e dar reset... quando resetou e estava entrando no windows, deu reboot sozinho e aí não apareceu nem a tela do post... pensei, é o over já bugou de novo (já tinha acontecido algo parecido mas resetei a memória da bios e reconfigurei o over, tava d boa...), fiz o mesmo procedimento e nda... nda... umas outras 4 vezes e nda...

Enfim... já levei o meu pc pra casa do meu velho, espetei as peça tudo q eu podia no pc dele e nenhuma acusou defeito (as memória não são compativeis com o pc dele e nem o processador q é amd no dele...), daí pensei q podia ser sujeira pois já fazia um boooooooom tempo q eu não limpava ele... dei uma geral nele faz uns 20 minutos e tentei ligar de novo... nada novamente...

Depois de tudo isso to achando q o meu ancião E4200 deu adeus a esse mundo cruel...

To querendo confirmar isso com vocês pra concretizar a compra do estão aguardado C2Quad...

Se tiver outras sugestoes estou totalmente aberto a possibiliadades, até porque a grana tá curta e não to querendo gastar...

Muito Obrigado aqueles que leram o post todo... Muito mais obrigado à aqueles q responderem...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Phelvis, mas tudo que está aí na tua sign eu já fiz, eu fiz uma geral cabulosa no pc todo, até troquei as pastas termicas da CPU e da VGA, tirei tudo e botei de volta, borrachei os contatos todos também e dei uma bela soprada em todas as colmeias com um compressor de ar pra ver se ajudava também, além de já ter limpado a CMOS diversas vezes, infelizmente sem sucesso, mesmo assim, muito obrigado pela sugestão, outras muitas serão recebidas em atento e contento, VALEU!!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fario o seguinte rimeiro eu ligaria com um ventilador em cima dele com a tampa aberta e se não ligasse darce uma olhada na memoria se não pegar nada voce ver se o processador ta queimado... e se aparecer alguma tela.. voce entre no modo f8 na tela principal quando se liga o computador e va para modo de proteção e ficaçe usando um pouco assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tipo, com certeza não é super-aquecimento, meu gabinete tem 2 CM-120mm, um na frente outro atras, e mais um fan de 200mm na lateral, e o cooler CPU é um CM-Hyper TX2, sem contar que o gabinete é todo vazado(telado de todos os lados), então realmente acho que não é refrigeração, até porque ele é acostumado a ficar durante semanas ligado sem nunca dar problema de aquecimento, fica bem frio na verdade... Não to desfazendo das sugestões, na verdade agradeço muito, mas este post foi apenas pra informar o equipo de refrigeraçao e frisar que deve ser algo relacionado a hardware...

Muito obrigado a todos... e fico no aguardo de outras sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...