Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[dÚvidas] - dell studio 14


zituhh

Posts recomendados

Estou procurando um note para jogos e achei esse studio14 que parece dar conta:

Processador Intel® Core™2 Duo T6600 (2.2 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Memória 3GB DDR3 1067MHz (1x1GB + 1x2GB)

Tela True Life HD Widescreen WLED (1366x768 720p) de 14.0 polegadas

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB

Esse note sai por 2300 reais, as mesmas configuracoes com um Processador Intel® Pentium® T4400 (Dual Core, 2.2 GHz, 1 MB L2 cache, 800 MHz FSB) sai por 2100.. a diferenca entre os dois processadores é grande?

Procuro um note nessa faxa de preço, gostaria de indicaçoes de outros notes e saber mais sobre o Studio14!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dai é dual core, ele aguenta muito mais desaforo q um pentium cara.

E quando tu diz jogos, tenta especificar porque se forem jogos BEM antigos uma placa intel HD ja da conta, vide vostro 3500 com i3 350 3GB ram 500HD por 1999.

Tem uma marca de laptops pra jogos q o pessoal aqui fala bastante q é montado no Brasil mas como o meu negocio nao é jogo eu nao conheço muita coisa hehe

Pensa se tu REALMENTE precisa de mobilidade porque se tu for pegar um desktop tu consegues algo BEM mais potente pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas!

sobre o vostro eu acho q ele deixa um pouco a desejar quando falamos do desempenho para jogos.. sendo que um vostro nessa faxa de preço a placa de video nao é ao menos dedicada!

sobre comprar um desktop, nao é o que estou procurando, preciso de um note!

e os jogos que pretendo instalar na maquina nao sao nada DEMAIS*.

a realidade é que nao posso gastar mais do que isso, se alguém souber me indicar um note por 2300 reais com desempenho para jogos superior ao studio citado, cite!

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara a diferença entre a GF 310M GS 512 e a Ati HD 4530 512 não é muito grande não, inclusive de acordo com este site a GF é melhor em 4 de 5 testes feitos com as duas placas. Não esquece que os processadores da familia Ix melhoram o desempenho das placas de video.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-310M.22439.0.html

http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4530.13972.0.html

A placa da Gf é mais moderna, basta ver a tecnologia das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...