Ir ao conteúdo

Note até R$2mil

sopro

Posts recomendados

Postado

Seguinte..

Quero um note que custe até 2mil

Tela de 14 (ou mais)

entrada HDMI

HD de pelo menos 250

Processador i3 ou melhor

4gb de RAM

Quais as opções?

Não compro CCE e nem HP

Postado
Seguinte..

Quero um note que custe até 2mil

Tela de 14 (ou mais)

entrada HDMI

HD de pelo menos 250

Processador i3 ou melhor

4gb de RAM

Quais as opções?

Não compro CCE e nem HP

Ah amigo, nem encana em i3, i3 é celeron hj em dia, por enqto as pessoas pensam que isso é algo extraordinario (que nem quando saiu o celeron) porém i3 é um pentum 4 com uns recursos a mais. Ele não tem 3 núcleos, é HT, e fraco em relação ao mercado atual. Recomendo um core2duo.

Com entrada HDMI é meio difil, pois os unicos que acha são os da dell, porém o que adianta entrada hdmi e não ter uma placa de video boa? (ja que 70% dos notes tem placas de video da Intel) e quando acha um que tenha ati ou nvdia dão defeito de bga... Nunca vi um note com placa de video nvidia com mais de 3 anos de uso (sem defeitos), nao é só hp, acer, sony vaio, dell... Todos dão bga...

recomendo comprar um dell mesmo...

OBS: Comprei um Acer 5920G (nvidia 8600gt), não durou 6 meses, ai comprei um 5920 (que tem placa de video intel) ta comigo até hj (2 anos), e fica ligado o dia todo, e por vezes passa semanas no corujão, baixando, ja que não tem desk...

Postado

Cara, você comparar o i3 ao celeron, pelo amor de deus, hein..

Se você estivesse na minha frente iam ter que me segurar pra não te dar um tapa! aeuhauheuhae

Ahh vá, não sou tão agressivo. Mas a diferença de um i3 para um i5 hoje não é tão grande quanto de um Celeron pra um C2D ontem. Todo mundo encana nessa história de comparar. São outros tempos meus caros, se querem analisar, façam uma análise de mercado, que é onde eles se baseiam:

Processadores de baixíssimo custo: Celeron (ou similares, o nome continua hoje, embora um dia eles virão à trocar) - Esse processador eles nem costumam assimilar com os outros, já que pode "queimar" a imagem deles.

Processadores para o "público não-tapado": Dual Core ou i3, atualmente - pessoal que quer um bom desempenho, mas também não precisa de absurdos de processamento, ou não está disposto à gastar mais.

e assim por diante...

Dual Core - i3

C2D - i5

Quad Core - i7

O i3 tem 4 threads, tem nem cabimento. Agora, hoje as configurações de mercado são diferentes, menos heterogeneas, e assim o i7 por exemplo é mais visto do que era um Quad Core à alguns anos atrás. O preço também não está absurdamente diferente, como já foi, e o desempenho, de um i3 pra um i5 mais comuns hoje, o desempenho fica com uns 20% de diferença apenas. Tirando que os chipsets e memórias destes modelos geralmente são iguais hoje.

[]'s

Postado

i3 é o processador de baixo custo feito nas coxas da intel pra gente burra comprar achando que é alguma coisa legal. Não que tenha a velocidade de um Celeron, mas é a substituição dos celerons no mercado atual

Postado

E outra, recomendo tambem comprar um note simples, nada de note com 8600GT, 9400gs... Notes muito "soberano" é sinal de problema, tanto os da Acer, qto dell, HP, Compaq, Vaio.... Dão problema de BGA, pode durar 1 ano, 2 no maximo, mas um dia dá.

Compra um com placa de video da Intel. Uma 4500mHD esta de bom tamanho para usar para o dia a dia.

Leitor biometrico: Leitor biometrico em note é frescura pra quem quer aparecer pros amiguinhos. Isso é só grana a mais que você tem que pagar pelo note, sendo que um leitor biometrico USB voce acha na santa ifigenia por 15 reais...

Geralmente a diferença de valores entre um note com e outro sem, gira em 200 reais!!! Um absurdo.

Outra coisa é comprar um note com sistema pré instalado.

Há notes que vem com windows 7 home, e saem por 1799, sendo que na mesma configuração com linux sai por 1500. É apenas uma questão de formatar o note após a compra...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...