Ir ao conteúdo

Configuração de até R$ 3000

Posts recomendados

Postado

Estou montando um computador para jogos e uso pessoal, porém já comprei quase todas as peças só falta a placa de video,

placa mãe intel dh55hc

processador i3

4gb de ram (passivel de expansao)

hd 500gb+externo

fonte ocz400w

qual placa de vídeo seria adequad para rodar jogos pesados?

como crysis e resident evil com bom custo x beneficio

com essa configuração da pra rodar esse jogos adicionando uma placa boa?

Postado

cara meu tio tem um bom pc ja zerei varios jogos lá

a placa de video que ele usa é uma

nvidia Geforce 9800 gt 1gb

cara ja no meu pc eu tenho um

nvidia Geforce Gts 250 1gb

cara essas placa são muito bataras no ml mercado livre

a minha comprei nesete link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146444458-placa-de-video-xfx-gts250-1gb-256-bits-coreedition-gts-250-_JM

espero ter ajudado

Postado

Só para lembrar, a GTS 250 nada mais é que uma 9800GT "reformulada", com mais clock e etc.

Duas placas de vídeo boas e com preços justos pelo desempenho são a HD5770 e a GTX260 216 cores(216 núcleos), ambas na faixa de 500~600 reais e com desempenho similar.

A GTX 260 é um pouco mais rapida, porém não tem suporte a DirectX 11 da ATI 5770.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

A fonte é boa sim, eu voto na Hd5770. O desempenho dela só tem melhorado com os drivers e os relatos de problema diminuiram, além de consumir menos e esquentar menos.

Postado

valeu galera, eu estava pensando realmente em pegar a gts 250

a fonte é de excelente qualidade

o modelo é OCZ400SXS sao 400w reais

eu vi todas as especificações antes de comprar porque tem algumas fontes da ocz que deixam enganar

quanto ä resoluao,

eu estou em duvida se eu compro um monitor de led pequeno (17)

ou se a placa de video suportaria a resolucao de uma tv de lcd/led 32? que é aonde esta o video-game.(se nao, alguma outra aguentaria?)

eu tenho um monitor de lcd com hdmi mas ele esta bem velinho, e eu mt esperto nao tomei cuidados e ele esta cheio de manchas (provaelmente de espirros porque tenho rinite e eu nao sabia que tinha que limpar na hora se nao fica mancha)

então pretendo aposentá-lo

Postado
valeu galera, eu estava pensando realmente em pegar a gts 250

a fonte é de excelente qualidade

o modelo é OCZ400SXS sao 400w reais

eu vi todas as especificações antes de comprar porque tem algumas fontes da ocz que deixam enganar

Na boa, não é viável pegar a GTS250 atualmente, já que daqui um mês praticamente a GTS450 já deve estar no mercado e você vai ter uma placa ultrapassada (não que a GTS250 seja uma placa ultrapassada, ela possui um desempenho bem bacana, suporte para PhysX e 3D da Nvidia, mas uma HD5750, por exemplo, pelo mesmo preço, oferece desempenho muitas vezes até superior, suporte para DX11, que no momento não oferece nenhum benefício quando comparado ao DX10, mas no futuro provavelmente vai apresentar e baixo consumo, um dos tópicos mais importantes da mesma). Sendo assim, dá uma olhada na HD5750, vale a pena.

quanto ä resoluao,

eu estou em duvida se eu compro um monitor de led pequeno (17)

ou se a placa de video suportaria a resolucao de uma tv de lcd/led 32? que é aonde esta o video-game.(se nao, alguma outra aguentaria?)

É bem difícil para a HD5750 rodar em Full HD (1920X1200, provávelmente a resolução da sua TV) de forma estável, pois em uma explosão por exemplo, os FPS podem ir lá em baixo e ficar horrível de jogar, mas não impossível. Para você ter uma base do desempenho da HD5750, dá uma olhada nestes testes:

Radeon HD 5750 review - Guru3D

Postado

É bem difícil para a HD5750 rodar em Full HD (1920X1200, provávelmente a resolução da sua TV) de forma estável, pois em uma explosão por exemplo, os FPS podem ir lá em baixo e ficar horrível de jogar, mas não impossível. Para você ter uma base do desempenho da HD5750, dá uma olhada nestes testes:

Radeon HD 5750 review - Guru3D

bom, seguindo os conselhos então vou comprar uma HD5750, vou tentar rodar no meu computador, se para os jogos ficar dando lag ou baixa qualidade eu passo depois pra um monitor menor. =(

valeu pelas dicas

• Membro VIP
Postado

Quanto você ainda tem para gastar?

Essa sua fonte aguenta até a Hd5850 e dependendo do seu orçamento pode melhorar a VGA.

Postado

Pode ser, se seu orçamento permitir, uma HD5850, como citado pelo Mikael92, é uma ótima opção, mas uma HD5770, para quem quer rodar em Full HD, é uma boa opção e custa menos (cerca de R$300~R$350).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...