Ir ao conteúdo

Gradiente GF-950: Chip fica buscando rede mas não registra

Posts recomendados

Postado

tenho esse celular e acho que ele deu virus, pois ele só fica procurando rede, mesmo com o chip inserido nele, será que tem como reinstalar o operacional dele ou um antivirus, não possuo o cabo USB dele?

Postado

Já entrou em contato com o suporte da Gradiente? Às vezes é algo que eles podem resolver — e se o aparelho ainda estiver na garantia, aí si você deve levá-lo lá.

Postado
Já entrou em contato com o suporte da Gradiente? Às vezes é algo que eles podem resolver — e se o aparelho ainda estiver na garantia, aí si você deve levá-lo lá.

na verdade, entrei contato com eles e me mandaram procurar a assistência técnica da Gradiente, mas aqui em Manaus, não tem assistência técnica dessa empresa.

• Membro VIP
Postado
tenho esse celular e acho que ele deu virus, pois ele só fica procurando rede, mesmo com o chip inserido nele, será que tem como reinstalar o operacional dele ou um antivirus, não possuo o cabo USB dele?
Você esta tentando usar o chip de qual operadora? Se for o da Vivo ele não suportará, não no seu Estado pois aí a Vivo opera no 850MHz no GSM, e o seu aparelho é Tri-Band (900/1800/1900 MHz).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...