Ir ao conteúdo

Atualizar bios do laptob sony cs215j

kphowdy

Posts recomendados

Postado

Ola!!

Eu tenho um laptop sony vaio vgn-cs215j e nele esta instalado o windows 7 x64..... eu to fazendo um curso da microsoft de windows server 2008 R2 e ganhei o software para instalar no laptop.... so q ae estou com um pequeno problema, eu baixei aquele programa de virtualizacao o virtualbox, e quando coloco pra instalar o windows server 2008 R2 ele da um erro dizendo que minha maquina nao tem suporte pra x64..... alguem pode me ajudar no que fazer pra poder funcionar o SO??? ja me falaram de atualizar a bios, mais nao estou achando uma atualizacao pra win 7, me de uma mao alguem ae??? to precisando mexer nesse windows pra poder estudar pras provas de certificacoes!!!

wls

Postado

Eu descobri que minha bios é da fabricante insayde R1080Q2 17/11/2008....e no site da sony tem atualizacao pro win vista 64 bits...sera q tem algum problema instala essa no win 7 ultimate x64???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...