Ir ao conteúdo

Mídia LG DVD-R 16x "Made in Macau"

Posts recomendados

Postado

Alguém já chegou a utilizar estas mídias ?

Sempre usei as "Made In Taiwan" ID Tag: CMC MAG.AM3 com um gravador LG GSA-H55N e nunca tive problemas em gravar 16x. Fui comprar um pack com 50, com o logo do peixinho e tudo mais e para minha surpresa, só deu problema no mesmo gravador LG. As novas mídias são "Made in Macau" e o ID Tag: ISSM R02. Gato por Lebre ?

Postado

Olha, nunca cheguei a usar, mais eu te digo que o ideal é fazer gravações em quantos menos velocidade melhor, a qualidade de gravação é maior e as chances de darem problemas é poucas, isso independente de qual for a mídia.

Postado

Tentei fazer gravações em 4x e mesmo assim tenho perdido uma mídia a cada 3 gravações. Começa a gravar e lá pela metade do disco aborta. Com as midias LG Made in Taiwan nenhum problema, mesmo em 16x. A única referencia que encontrei sobre ISSM R2 é uma Great Buy, que o pessoal fala que apesar do nome, não tem nada de great.

Postado

Bom, então é mídia mesmo, se com outra mídia made in taiwan funciona, corre dessas que você pegou, ou veja se algum amigo seu que tenha outra gravadora não use essas mídias, pode ser que outra gravadora não tenha problemas com ela, aí você passa elas pra frente e compra uma marca boa para você.

Marcas que eu sempre usei que eu lembrei são Nipponic, Sony, Maxcell, nunca tive problemas com essa marca, é muito difícil eu perder um cd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...