Ir ao conteúdo

Up - para jogos R$ 800

Posts recomendados

Postado

I ai ...

Estou tendo dificuldades para rodar os Jogos: Sniper Ghost Warrior e AssassinsCreed II, tenho de rodas no mino dos graficos.

Meu Pc se resume a, Core2Duo E6230 1.86, 4 gb ram(ate 8gb), HD 1,2 tera, e Placa de video Geforce 7600 de 256...

soquete 775.... Placa asus...

Qual peça devo trocar primeiro o processador ou a placa de video??

Postado

Ai cara isso ai pode te ajudar e muito.

Fonte Corsair 450w Reais Cmpsu-450vx 85% Eficiência Pfcativo R$:254,90 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148915507-fonte-corsair-450w-reais-cmpsu-450vx-85-eficincia-pfcativo-_JM

Placa De Video Xfx Nvidia Geforce 9800gt 512mb Ddr3 R$:309,90 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146612510-placa-de-video-xfx-nvidia-geforce-9800gt-512mb-ddr3--_JM

Oferta Processador Intel Core 2 Duo E7400 2.80 /3m/1066 R$:240,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149368580-oferta-processador-intel-core-2-duo-e7400-280-3m1066-_JM

Total= R$:804,80

Espero te ajudado.

• Membro VIP
Postado

Primeiro poste sua fonte, talvez ela seja o primeiro item a ser trocado. Tem opções mais baratas como as 3R System na faixa dos R$150~200 que são ótimas fontes.

Investir também na plataforma 775 também não é um bom negócio, compensa mais você investir um pouco mais em VGA e se houver gargalo você sanar isso no futuro com up de processador+mobo+memórias.

Outra coisa importante, qual resolução do monitor que usa?

Eu sugiro Hd5770 (Ou Hd5750 dependendo da resolução) + 3R System 450W. Não deve passar dos R$800.

Postado

Fonte: Fonte Huntkey 450W Green Star - LW-6450SG

Você acha q nao devo trocar o processador?

Vga... um placa de video?

Nao tenho a minica sobrea resolucao do monitor, me fala onde vejo e configuro...

• Membro VIP
Postado

Você deve trocar a fonte e a placa de video.

Se você investir em um processador bom para essa plataforma no seu próximo up vai ter que trocar ele a mobo e as memórias tudo de novo.

Então eu mantenho a indicação 3R System IceAge 450W (R$140 - Pichau) + Hd5770(R$500 - Pichau)

Para ver a resolução suportada pelo seu monitor você pode procurar pelo modelo e olhar na internet.

Postado

Se eu quiser fazer um up, voce acha que coloco um placa de video nova, uma fonta, e memoria ram 1066mhz????

alem do processador logico.

• Membro VIP
Postado

Depende, primeiro trocaria a fonte e VGA. Depois mudaria mobo + Processador e dá pra manter as memórias DDR2 e pegar uma mobo AM2+ com um processador AM3.

Postado

A fonte faz tanta diferenca então de 150 p 200 vou compra um melhor... a placa de video eu vi um hd 5770 ou um gefor 1 gb 256mb.

Qual se acha melhor?

E whata hell is MOBO ???

Da pra mante as memorias eu to com 6 gb ram de 667... nao 4gb

• Membro VIP
Postado
A fonte faz tanta diferenca então de 150 p 200 vou compra um melhor... a placa de video eu vi um hd 5770 ou um gefor 1 gb 256mb.

Qual se acha melhor?

E whata hell is MOBO ???

Da pra mante as memorias eu to com 6 gb ram de 667... nao 4gb

Geforce é uma fabricante de placas de video, então existem muitos modelos de Geforce 1Gb 256Mb. Mas atualmente as que tem bom custo/benefício bom são as que custam mais de R$700~800 e aqui no Brasil nenhuma é boa compra. Fico com a Hd5770.

Mobo é a placa mãe.

Pode, pegando a placa mãe AM2+ (Ela aceita processadores AM3 e usa memórias DDR2) você mantém as memórias e pode optar por um processador novo. Mas isso você deve estar tirando dos R$800.

E especifique quanto quer gastar exatamente para o up de todas as peças, quem sabe vale a pena você pegar a VGA e fonte e guardar um pouco para pegar processador e placa mãe melhores.

Postado

Ahh... mas nao vou faze tudo isso... vou pega uma fonte nova... fala uma boa de uns 200 conto e uma placa de video de uns 300 conto(qual legal?).. ta beleza... depois compro um quad core e ta sossegado... nao so muito vicio... é so pra roda esses jogos e Diablo III (quando sai)...

Da uma ajuda... Falou

A placa-mãe q eu to e ruim??? nao cabe athlon x3?

Postado
A placa-mãe q eu to e ruim??? nao cabe athlon x3?

Olha, não é que sua placa mãe seja ruim, mas não é assim que funciona o esquema....

As placas mãe são divididas em duas plataformas, e cada plataforma tem um tipo de soquete especifico para uma linha de processadores;

Ex.

>Intel

-Socket 478 -Ex. Pentium III

-Socket 775 -Ex. Core2 Duo, Core2 Quad.

-Socket 1156 -Ex. I3, I5.

-Socket 1366 -Ex. I7

>AMD

-Socket AM 939 -Ex. Athlon 64, Athlon X2.

-Socket AM2 -Ex. Athlon 64, Sempron.

-Socket AM2+ -Ex. Athlon II X2, Phenon X3

-Socket AM3 -Ex. Phenon II X4, Phenon II X6

Então não basta pegar qualquer placa mãe e colocar qualquer processador.

Minha recomendação é você pegar:

-Core2 Duo E7500 R$ 322 na Kabum!

-Fonte iCEAGE 450w R$150 no JustShop

-Xfx HD 5670 512MB R$322 na Kabum

Total R$794 + Fretes

Mas eu seguiria o conselho do Mikael, pensaria em investir em outra plataforma. Pois a LGA775 já está ficando obsolenta.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...