Ir ao conteúdo

Fonte CoolerMaster ATX Extreme Power Plus 460W

albertoSKZ

Posts recomendados

Postado

E aí galera, eu estou pensando em comprar uma placa de video nova, mais especificamente a Radeon HD4670, e para isso vou precisar comprar uma fonte nova já que a minha Atx DSE - 1845 não deve suportar. Então pesquisei algumas e descobri uma CoolerMaster ATX Extreme Power Plus 460W (reais) por um preço bem encaixavel no meu bolso (145,00 R$). Queria saber se essa suporta a Radeon HD4670 512mb e se é compativel com a minha placa mãe PHITRONICS G31VS-M.

Agradeço desde já.

Abraços.

Postado
E aí galera, eu estou pensando em comprar uma placa de video nova, mais especificamente a Radeon HD4670, e para isso vou precisar comprar uma fonte nova já que a minha Atx DSE - 1845 não deve suportar. Então pesquisei algumas e descobri uma CoolerMaster ATX Extreme Power Plus 460W (reais) por um preço bem encaixavel no meu bolso (145,00 R$). Queria saber se essa suporta a Radeon HD4670 512mb e se é compativel com a minha placa mãe PHITRONICS G31VS-M.

Agradeço desde já.

Abraços.

É difícil alguma fonte qualquer não suportar sua configuração, cujo consumo será inferior a 150W, mas de qualquer modo você não fez uma boa pesquisa.

Por 142 você encontra fonte bem melhor, veja aí:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:536/fonte-3r-system-450w-iceage-ia450hp80

Postado

amigo esta fonte nãoe confiavel, não tem toda segurança que seu pc necessita, recomendo para você uma corsair 400w, ou então uma ocz 400w, se a grana ta curta uma ICEAGE pode ser o caminho como o nosso amigo KAYKE indicou,

iceage450w para você.

boa sorte

Postado

Nossa. Já haviam me indicado essa ICEAGE mas eu não achei um preço bom. Mas esse que o KAYKE indicou tá perfeito. valeu ae galera.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...