Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jtabille

Millenius Informática

Recommended Posts

Olá gente! Alguém já fez alguma compra no site da Millenius Informática? Será que é seguro comprar lá? Estou pensando em comprar este notebook...

http://www.informaticamillenius.com.br/produto-134-notebook_asus_n61jq_a1_intel_i7_720qm_quad_core_1.6ghz_4gb_ddr3_sata_500gb_7200rpm_dvd_rw_dl_webcam_bluetooth_usb_3.0_ati_radeon_hd5730_1gb_dedicado_wide_16_(teclado_numerico)

O preço tá ótimo, será que dá pra arriscar?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver o site também, fiquei na duvida sobre ele, nao sei se a loja é de confiança.

Se alguem a conhece, nos avise

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

A Informática Millenius é uma empresa que atua na comercialização de produtos de informática e equipamentos eletro eletrônicos em geral.

No mercado desde 2006 com sede na cidade de Taguatinga-TO, 450 km da capital Palmas, a empresa com a finalidade de melhorar o sistema logístico e o atendimento aos consumidores, instalou centrais de atendimento em diversas capitais brasileiras, tais como: Salvador, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A nossa empresa tem a missão de conquistar a preferência dos consumidores, através do oferecimento de produtos e serviços com altíssima qualidade, visando a excelência e a competitividade no mercado.

Somos afiliados ao E-bit, Site Blindado, Compra 100% segura e Thawte. E temos parcerias com os maiores sites de busca do Brasil: Uol, Zura, Buscapé, Cota Cota, IG e Terra.

Para maiores esclarecimentos, segue o CNPJ: 07.987.849/0001-40

Editado por Evandro
removendo e-mail e telefones para contato

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz persquisa no site da Receita Federal e parece que tá tudo certo. Ainda assim, eles só estão registrados no Ebit há menos de um mês. Considero de confiança depois de ter pelo menos 100 avaliações positivas. É esperar pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo que tem acesso a consultas públicas não achou o cadastro da millenius em tocantins, só desta outra abaixo:

CNPJ............: 36.121.xxx/0001-63 Sit: INAPTO

MATRIZ

Nome Empresarial: MILLENIUS HARD E SOFT INFORMATICA LTDA ME

Nome Fantasia...:

Nat. Juridica...: 206 - Sociedade Empresaria Limitada

CNAE Fiscal.....: 8888888 - Descricao nao cadastrada

Responsavel.....: 838.211.xxx-91 Dt. Abertura: 26/04/1990

Jurisdicao......: 0710800

Endereco.: R xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 25 SALA 704 PARTE

Bairro...: CENTRO CEP: 20031130

Municipio: RIO DE JANEIRO UF. RJ

Compartilhar este post

Link para o post

O Centro Comercial Liberato Nunes está realmente em reformas, mas algumas empresas como a Informática Millenius está funcionando normalmente no local. Estamos localizados ao lado da papelaria Riske e Rabiske.

Em relação ao prazo, é de 5 a 15 dias úteis para todo o Brasil após a confirmação do pagamento, exceto para televisores, que são de 15 a 25 dias úteis. Como a demanda vêem progredindo, estamos construindo um novo armazém para suportar todas as encomendas. Em função disso, os produtos que não temos em nossa loja física, como o caso dos televisores, estão em posse de nossos fornecedores. Todos à pronta

entrega.

Nossa empresa tem várias qualificações positivas de clientes que estão super satisfeitos, tanto com a qualidade de nossos produtos, quanto o serviço de entrega oferecido pela nossa empresa. Sempre entregamos no prazo, ninguém nunca questionou isso.

Em relação à empresa Vitória Eletrônicos, não temos nenhum conhecimento.

Caso precise de dados como cnpj,certidao simplificada,inscrição estadual, ou dados da nossa conta bancárias, que por fim, são de 4 anos, enviaremos tudo através do e-mail. Pois não é conveniente mandar dados sigilosos via fórum.

Será um prazer recebê-lo em nossa loja para esclarecer suas dúvidas, pois comentários como esses podem desqualificar nossa empresa e fazer com que percamos a credibilidade com nossos clientes.

Gostaria que o senhor colocasse em meu lugar de empresário honesto e justo, para perceber como é desagradável saber que outra pessoa está difamando seu negócio. Como você iria se sentir?

aguardamos sua visita.

Cordialmente, Bruce!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte:

http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=14

http://forum.clubedohardware.com.br/dados-necessarios-antes/658283

Apaguei diversas mensagens por serem inúteis ao tópico, pois não possuiam comprovante de compra e nem de que a loja é boa ou é ruim, sem contar algumas discussões desnecessárias e ofensivas.

Como bem lembrado aqui no tópico, acusar sem provas é crime e portanto não será tolerado neste forum, e todas as mensagens que não seguirem as regras (tanto do forum quanto do setor) serão removidas sem aviso prévio.

Espero que este aviso não precise ser dado novamente.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeni72 transmite ai a continuação sobre a compra, tambem estou interessado em comprar lá, ta muito barato.

Mas vim aqui para adicionar uma informação que pode a ajudar a dar maior confiança para a compra ou não na loja.

Encontrei um registro publico sobre o dono da loja que concorreu a vereador em seu cidata Taguatinga em 2008 (não ganhou). veja no link.

http://www.tse.jus.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=96156&sqCandidato=4584

Apos ver o perfil do Sr BRUCE PEREIRA DA SILVA, me digam se aumentou ou não a credibilidade na empresa Millenius, mas por favor zeni72 volte a postar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os preços , são bem atrativos.

A documentação da empresa ta ok.

O Bruce (dono) realmente é de Taquatinga-TO , foi até candidato a vereador em 2008 , teve 11 votos , rssssss

Vamos esperar os relatos de quem comprou.

Espero que saia tudo dentro do normal.

Porque com esses preços o cara vai ficar rico rapidinho , ou falir , rssss

Compartilhar este post

Link para o post

O que posso falar é que comprei um projetor na millenius no dia 02/08 (imagens do meu cadastro no site deles em anexo). No dia 03/08 foi liberado e até agora não recebi o código de rastreamento (me desculpe moderadores mas isto não tem como se provar que não se recebeu uma coisa).

imagemqza.png

Liguei ontem e disseram o sistema estava fora do ar. Hj liguei ( 011-4063-1409, dia 18/08 às 10:01) e falei com o atendente Bruno q tb me disse q o sistema estava fora do ar. Então insiste e ele disse q me retornaria. Me ligou em seguida e me deu uma resposta padrão "seu produto está agendado para o dia 24" (que são 15 dias uteis da compra) porém questionei porque ainda não tinha o cód de rastreamento e ele me deu a mesma resposta.

Obs: Quando minha conta telefonica chegar eu posto uma imagem com a ligação feita nos dias 17/08 e 18/08.

Continuarei mantendo vocês informados.

Editado por eron20
reclamação de ação da moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, coloco no lugar do empresário novo na internet, mas coloco-me na pele do consumidor da internet que sofre com esquemas inteligentes. Um post questionando de forma justa não vai denegrir uma empresa honesta a longo prazo.

Como relatou ao prazo de entrega 5 a 15 úteis e 15 a 25 dias úteis para TVs, por gentileza "disponibilidade" e "prazo de entrega" são coisas diferentes, pesquisa em grandes sites de vendas "americanas" "extra" etc ... disponibilidade "imediata" quer dizer no estoque. Americanas por exemplo quando está aguardando a fabrica entregar mercadoria coloca disponibilidade 5 dias úteis no máximo, acima desse prazo é mercadoria indisponivel. Informe no carrinho de compras o "prazo de entrega" porque não há essa informação em momento algum. Tem estoque talvés deva se adequar ao padrão dos sites de vendas.

Olha pessoal repeito a moderação e vou seguir as regras, ponto de vista de situações que já vivemos não pode ser usado em questões semelhantes, pois pode gerar calunia e injustiça até concordo. Poderiamos questionar outras situações(porte da cidade, preços praticados,disponibilidade), mas vamos torcer, como são novos na internet precisam de ajustes !!!

Sds!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Sony Vaio nesse site, preço excelente, mas vou acompanhar o tópico e ver onde vai dar, de fato, o site não inspira confiança, segundo os relatos, o prazo de entrega não é cumprido.

Vamos ver no que dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como a loja está passando por suspeitas, há posts contra e a favor, no entanto, tudo são só especulações, não há nada concreto.

Portanto, qualquer mensagem com intuito de acusação, ou ainda informando que comprou e deu tudo certo, deverá estar acompanhada de comprovante de compra. Como as denúncias sem provas estão sendo apagadas, as recomendações sem provas também serão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, como a loja está passando por suspeitas, há posts contra e a favor, no entanto, tudo são só especulações, não há nada concreto.

Portanto, qualquer mensagem com intuito de acusação, ou ainda informando que comprou e deu tudo certo, deverá estar acompanhada de comprovante de compra. Como as denúncias sem provas estão sendo apagadas, as recomendações sem provas também serão.

Abraços.

Concordo. Até porque só as denuncias estavam sendo apagadas.

Só pra continuar mantendo informados: Até o presente momento (12 dias uteis) nao me mandaram codigo de rastreio!

OBS: Sr. Bruce (proprietário), como o sr acompanha todos os foruns, e tb esse, por favor me dê uma resposta mais concreta sobre meu pedido (nº 1259 - Comprovantes já postado) e que seja para todos verem (no forum). Obrigado.

OBS: Terei o maior prazer em postar aqui o final feliz (se for o caso) juntamente com os comprovantes!

Editado por eron20

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na INFORMATICA MILLENIUS (máquina digital sony wx-1), conforme imagem, no dia 27/07, e o pedido foi liberado no dia 29/07. Foi me dado um prazo MÁXIMO para entrega, pela própria Informática Millenius, para o dia 18/08, ontem. Não chegou nada, nem o código de rastreamento.

Vi que o sr. Bruce (proprietário) disse que sempre todas as mercadorias foram entregues no prazo, e que ninguém nunca reclamou disso. Pois bem, talvez eu seja o primeiro.

Após 2 dias tentando falar na central de atendimento em SP, consegui falar ontem, pois um dia antes só dava caixa postal. Atendeu uma senhora atenciosa e simpática, que prontamente verificou meu pedido e disse:" o prazo máximo é dia 18". Eu falei, sim, é hoje!

Ela pediu um momento, depois retornou dizendo que NÃO havia o produto

em estoque, mas que havia entrado em contato com o fornecedor e este "GARANTIU" que despacharia a encomenda em até 7 dias úteis.

Pois bem, vou aguardar até o dia 27/08 (exatamente um mês após meu pedido) e depois vou ver o que fazer. Tenho dúvidas se será enviado ou não, pois não obtive nem o código de rastreamento, nem resposta por e-mail (enviei 2). Chegando (ou não) eu posto aqui, podem esperar !!!!

É pagar e esperar pra ver, literalmente. Um abraço a todos.

Edit: Prezados amigos, bom dia!

Recebi agora a pouco um e-mail da INFORMATICA MILLENIUS pedindo para entrar em contato acerca do meu pedido, 1078 (imagem já postada).

Prontamente liguei para a central em SP, e falei com a atendente, que foi novamente super atenciosa e me propôs uma solução na qual fiquei super satisfeito.

Como o produto não tinha em estoque e só seria despachado em 7 dias úteis, ela se comprometeu a depositar o valor que eu tinha pago à vista, direto na minha conta bancária. Passei todos os dados e o depósito será feito amanhã.

Então, quando chegar o produto, ela me envia direto, via SEDEX A COBRAR. Pra mim tá ótimo! Problemas toda loja tem. Mas são poucas as que se prontificam em solucionar o problema rápido, ao gosto do cliente.

Cainda na minha conta, posto aqui pra todo mundo ver!

Por enquanto, muito obrigado ao sr. Bruce, que acompanhou de perto o meu caso e deu uma solução satisfatória.

post-770102-13884956790361_thumb.jpg

post-770102-13884956791015_thumb.jpg

Editado por gandalfnho
União de posts (menos de 24 h entre um e outro)

Compartilhar este post

Link para o post
Prezados amigos, bom dia!

Recebi agora a pouco um e-mail da INFORMATICA MILLENIUS

pedindo para entrar em contato acerca do meu pedido, 1078

(imagem já postada).

Prontamente liguei para a central em SP, e falei com a atendente,

que foi novamente super atenciosa e me propôs uma solução

na qual fiquei super satisfeito.

Como o produto não tinha em estoque e só seria despachado

em 7 dias úteis, ela se comprometeu a depositar o valor

que eu tinha pago à vista, direto na minha conta bancária.

Passei todos os dados e o depósito será feito amanhã.

Então, quando chegar o produto, ela me envia direto, via

SEDEX A COBRAR. Pra mim tá ótimo! Problemas toda loja tem.

Mas são poucas as que se prontificam em solucionar o problema

rápido, ao gosto do cliente.

Cainda na minha conta, posto aqui pra todo mundo ver!

Por enquanto, muito obrigado ao sr. Bruce, que acompanhou

de perto o meu caso e deu uma solução satisfatória.

Ok Ninus, nos mantenha informados. O meu prazo será até dia 23-24/08. Como você eu tb não recebi código de postagem. Por isso muuuuito estranho. Faltando apenas 2-3dias para o final do prazo. Só se fosse de sedex e olhe lá...

Edit:

Pessoal, no intuito de manter vocês informados (pro bem ou pro mal).

Hj me ligaram (me ligaram as 10:00 mas não vi e depois às 12:00 retornei) da Millenius (falei com a Patricia), a pedido do dono (que deve ver os comentarios aqui) e me deram tb a possibilidade de depositarem na minha conta o valor do produto e posteriormente estaria recebendo o produto via sedex a cobrar.

Esclareci que o que me interessa é o produto. Pois bem, forneci a minha conta e amanha, quando o dinheiro chegar posto o comprovante. Me garantiram que meu prazo ainda é o de 24/08.

Até lá espero voltar aqui e postar fotos do produto chegando, e NF e tudo mais.

Obrigado a todos.

Editado por FIRE_Scheifer
Mensagens unidas. Por favor, edite a mensagem anterior, não precisa postar seguidamente. Utilize o botão EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post
A Informática Millenius é uma empresa que atua na comercialização de produtos de informática e equipamentos eletro eletrônicos em geral.

No mercado desde 2006 com sede na cidade de Taguatinga-TO, 450 km da capital Palmas, a empresa com a finalidade de melhorar o sistema logístico e o atendimento aos consumidores, instalou centrais de atendimento em diversas capitais brasileiras, tais como: Salvador, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A nossa empresa tem a missão de conquistar a preferência dos consumidores, através do oferecimento de produtos e serviços com altíssima qualidade, visando a excelência e a competitividade no mercado.

Somos afiliados ao E-bit, Site Blindado, Compra 100% segura e Thawte. E temos parcerias com os maiores sites de busca do Brasil: Uol, Zura, Buscapé, Cota Cota, IG e Terra.

Para maiores esclarecimentos, segue o CNPJ: 07.987.849/0001-40

Sr. Bruce Pereira, gostaria de comprar pessoalmente na loja de São Paulo, poderia me informar o endereço completo dela, pois no site não o encontrei.

Grato,

Felicio

Compartilhar este post

Link para o post

vou aguardar ansiosamente o desfecho deste post.

Se se chegar a conclusão que a empresa é idônea, passarei a fazer diversas compras na mesma, assim como a indicarei aos conhecidos.

O sr. bruce está com uma excelente oportunidade para ficar rico. e nós com a possibilidade de acharmos uma empresa com preços mais acessíveis... agora é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a deixar vocês informados:

Como disse ontem me ligaram e disseram que iriam depositar o dinheiro na minha conta.

Pois bem, esperei até agora, final do expediente, e nada de depósito em minha conta.

Ponto negativo para empresa.

Mas como o que me interessa é o produto ainda estou a espera dele que tem prazo para dia 24/08.

Até lá informo vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos...

Eu efetuei duas compras (já pagas e quitadas):

Pedido #1432 - Câmera Digital Sony DSC-WX1 (10.2MP) c/ 5x Zoom Óptico, LCD 2.7\" e Bateria Recarregável em 07/08/2010 23:19:44 e pedido liberado em 11/08/2010 09:20:56 - valor de R$ 440,00.

Pedido #1543 - Memory Stick Pro Duo 8 Gigas Sony com Adaptador em 11/08/2010 17:36:49 e pedido liberado em 13/08/2010 10:12:11 - valor de R$ 189,00.

Já enviei diversos e-mails à empresa e sempre a mesma resposta que o prazo é de 5 a 15 dias úteis para o recebimento da(s) mercadoria(s), bem como do código de rastreamento. Até o momento, não recebi nenhuma das duas coisas prometidas.

Por mais que a empresa se justifique, informando que tem 'boas referências', você não deixa de ficar apreensivo, uma vez que tem outros consumidores que fizeram compras e que, também, não receberam aquilo que pagaram.

Qualquer novidade, me comprometo a informar aqui no Fórum.

Cordialmente,

Regis T. Montenegro

São Paulo - Capital

PS - Conforme solicitado, estão anexos os dois pedidos...

Agora, 02/09/10 às 17:46h... enviei anteontem mensagem (31/08 que era o prazo máximo para a entrega). Enviei outro ontem e outro hoje... todos e-emails sem resposta até o momento.

post-88121-13884956865319_thumb.jpg

post-88121-13884956866024_thumb.jpg

Editado por deckinhu
Ola, poderia postar o print de tela dos pedidos, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus caros, estou, como todos vocês, acompanhando o desenrolar de todas as possíveis informações sobre a "Informática Millenius", bem como, atraído com os preços dos produtos da mesma.

Mas, alerto à todos que reparem bem no site da loja ( http://www.informaticamillenius.com.br/ ), na parte inferior do site, onde se localiza o Certificado de Segurança "Thawte", tem apenas uma mera imagem do selo, e não um link certificando a loja ( como deveria ser com todos os sites que utilizam este certificado ).

Isto pra mim é o bastante, já diz tudo!

Cabe a cada um de vocês concluírem a veracidade ou não da loja.

abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico temporariamente bloqueado.

Só será reaberto depois de análise, não adianta mandarem mensagens privadas para reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico reaberto!

Volto a informar que, qualquer mensagem de cunho especulativo, qualquer recomendação ou acusação sem prova serão apagadas, conforme as regras do fórum. Bem como muitas mensagens deste tópico foram removidas por falta de comprovações e por se tratar de suposições.

Mensagens dizendo que o cliente foi reembolsado também foram apagadas, só serão mantidas se mediante a comprovação do depósito.

Editado por Evandro
tecrads

Compartilhar este post

Link para o post

Estou Querendo comprar um notebook nesta loja agora fiquei na duvida quero ver o andamento deste topico "alguem sabe me dizer se eles vendem com sedex a cobrar"?

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou aguardando o desenrolar das compras....também conheci o site e fiquei muito interessado nos produtros e preços!

Caso a loja seja de confiança eu também pretendo comprar...

Atenciosamente,

Pablo Nascimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais