Ir ao conteúdo

Cooler LGA1156 até 150 reais

viniketto

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal,

Recentemente meu PC teve um problemÃO e voltou da assistência técnica normalzinho, a não ser por estar rodando com 3.25 GHz no i7 e 1440 MHz nas memos. Alguma recomendação para resolver este problema até 150 reais? Vai aí uma fotografia das temps:

Desculpa aí de eu ter testado só o cache, é que eu nem me liguei e tava com preguiça de fazer outro ¬¬". Mas acho que dá pro gasto.

Postado

Creio que o Zalman CNPS10X Performa ira baixar bem essas temperaturas e segura ate um overclock (se necessario) esta por 146,00 no Pichau tem tambem o hyper 212 plus que é muito bom e voce encontra ele na faixa de 80~100 reais que tambem tera um bom desempenho

Postado

Pega o Zalman Performa, cooler é TOP com preço bom, aqui uso ele e adicionei mais um fan e ficou show, já tive Hyper 212 também é bom para over até 3.8ghz, mais que isso ele já vai peder agua, se quer um bom cooler vai no Performa e vai ter cooler por um bom tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...