Ir ao conteúdo

Adobe After Effect CS5

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no clube e também sou iniciante no Adobe After Effect.

A minha duvida é: depois que eu acabo de editar um vídeo, ele salva apenas em formato (.AEP).

Tentei exportar para o Adobe Premiere Pro CS5, porém o mesmo chega lá sem efeito algum, fica apenas o vídeo original e sem efeito algum no formato (.PRPROJ).

O que devo fazer para assistir em um formato sem ser estes dois?

Pretendo colocar este vídeo no Youtube, qual seria o melhor formato para isso?

Obrigado =]

Postado

E ai cara!

É o seguinte. O formato .AEP nao é um formato de vídeo é arquivo do After (AEP = After Effects Project).

voce precisa exportar o video primeiro para algum formato como .AVI .WMV .MP4 etc etc... Pra isso vai em Composition/Add to Render Queue (Ctrl+****+/). Ai você clica na aba Render Queue (ta do lado da sua composição, em baixo).

Lá você coloca que formato você quer, o tamanho do video, som, etc

Depois que você tiver exportado ov ideo você pode editar no premiere ou só assistir.

Agora pra voce colocar no youtube, tem os formatos que eles preferem só ir no Help . Eu nao sei de cabeça qual formato, mas eu coloco em .FLV que é o do flash (passa bem rápido pro youtube), mas também tem o MP4 ou WMV sei la

Postado
E ai cara!

Lá você coloca que formato você quer, o tamanho do video, som, etc

Depois que você tiver exportado ov ideo você pode editar no premiere ou só assistir.

o que eu não entendi foi esta parte.

coloquei o formato que quero (não achei o formato MP4 e nem WMV)

e agora para salvar neste formato?

em exportar só tem para exportar nos formatos .PRPROJ, .XFL, SWF

*--*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...