Ir ao conteúdo

Jogos interferindo em Download

Risca Faca

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho velox 1mb q faz download normal ah 110k porém se eu entrar em algum jogo essa taxa começa a variar e com o passar do tempo cai para zero. Se eu sair do jogo, o download começa novamente e estabiliza numa velocidade boa. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso. O que posso fazer para resolver esse problema?:(

Desde já agradeço!:lol:

Postado

Amigo, por acaso o jogo que você utiliza é via internet? ou o jogo é offline?

Postado
qualquer jogo seja online ou offline.

amigo , experimenta verificar melhor seu micro , se um jogo offline a conexao cai , pode ser ate virus .

faz uma manutencao basica , limpando o cache , passando antivirus nos arquivos , desfragmentar o disco...

Postado
amigo , experimenta verificar melhor seu micro , se um jogo offline a conexao cai , pode ser ate virus .

faz uma manutencao basica , limpando o cache , passando antivirus nos arquivos , desfragmentar o disco...

tudo bem, vou seguir seu coselho e ver no q dá

valeu

Postado
Já fiz de tudo mas nada da certo. Todo e qualquer jogo online ou offline faz minha conexão cair... alguem poderia me ajudar?:(

pode me especificar o seu de tudo que ja fez?

Postado

Já passei antivirus, desfregmentador, formatei, só falta refazer as partições...

é só entrar em qualquer jogo q a net cai toda. Nao abre página nem faz download, cai msn e tudo mais, em resumo: a rede fica lá ativa mas nao tem net enquanto o jogo estiver aberto. (quando to no jogo eu minimizo ele e vejo q ta sem net)

Eu uso win 7 será q pode ser alguma proteção dele?

Mas estou começando a achar q possa ser a própria velox mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...