Ir ao conteúdo

PC Trava e o teclado desliga!

Henrique A.P.

Posts recomendados

Postado

Eu to usando normal o pc ai derrrepente trava ao abrir um pagina da internet ai o teclado desliga se eu aperta ele ai só reiniciando! eu formartei a pouco tempo!

O que pode ser?

Teclado USB!

Já fui na BIOS e tá habilitado!

Postado

Amigo coloque a configuração do PC, estou com o mesmo problema e minha placa-mãe é asus, assim como a de todas pessoas com mesmo problema, bem agr mesmo eu limpei memoria ram,cooler,placa-mãe retirei uma placa pctv, troquei cabo flat(aquele que liga do driver de cd/dvd com a placa-mãe e hd) e verificando de acordo com a temperatura de ontem diminuiu bastante.

Seu problema deve ser temperatura também, limpe sua memoria ram com borracha (aquela de escola mesmo, desde que seja limpa), procure pela net como fazer isso, compre um pincel e limpe delicademente a poeira da placa-mãe,cooler e conectores, use um secador ou aspirador de pó. è isso ae meu problema ainda n sei se resolveu mas to sentindo na pele isso e quero ajudar a todos como puder.

Mande respostas se der certo. Ah utilize o programa HW Monitor para verificar a temperatura, tire ss e poste aqui no forum

valeu

Veja como está meu post:

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-trava-todo/835783

Postado

Seu pc trava na hora da inicializacao? TIpo depois que ele trava usando no windows se quando vai iniciar ele trava e tem que ficar resetando direto, porque aqui tava assim, acho que meu problema se resolveu graças a deus, então agr espero que você solucione o seu também. também retire a BIOS (Bateria que Litio na placa-mãe), espere 1min e coloque dnv.

também moro em Recife ;]

Boa Sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...