Ir ao conteúdo

Urgente! Meu msn parou de funcionar!

mariliafalc

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Meu msn sempre funcionou direitinho,porém de uma hora para outra, ele não abre mais, ou seja não funciona! Diz que ocorreu um erro chamado APPCRASH! já desinstalei e reinstalei diversas vezes e nada!Inclusive já tentei outras versões do msn para ver se resolve o problema mas não adianta!

Meu sistema é o windows vista. O que faço para corrigir este problema?

será que tem algo danificado em meu computador? isto é um virus?

atenciosamente, marilia.

Postado
Boa tarde a todos!

Meu msn sempre funcionou direitinho,porém de uma hora para outra, ele não abre mais, ou seja não funciona! Diz que ocorreu um erro chamado APPCRASH! já desinstalei e reinstalei diversas vezes e nada!Inclusive já tentei outras versões do msn para ver se resolve o problema mas não adianta!

Meu sistema é o windows vista. O que faço para corrigir este problema?

será que tem algo danificado em meu computador? isto é um virus?

atenciosamente, marilia.

marilia inicialmente bem vinda ao forum!

te recomendo que de uma visitada nesse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-msn-resolvendo/781315

ele fica em destaque nesse topico , leia que com certeza acharas a solucao do seu caso.

boa leitura,

• Membro VIP
Postado

Felizmente, temos vários bons tópicos já em andamento e bem avançados tratando deste tipo de problema no MSN. Use a Ferramenta de Pesquisa do fórum, e visite os tópicos em Destaque nesta área, usando os mesmos tópicos já abertos para postar a sua dúvida CASO ela ainda não tenha sido solucionada com as muitas boas dicas e macetes postados pelos colegas.

> Erro no MSN - Resolvendo os Erros do Windows Live Messenger 2009

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...