Ir ao conteúdo

Preciso trocar o driver de DVD do meu note.

Starge

Posts recomendados

Postado

Ola galera, seguinte, tenho um notebook da ASUS, modelo M51sn, o drive de dvd foi pro espaço. nao le/grava, eu to precisando trocar urgente esse driver, mas como nunca comprei nada de hardware pra note to com medo de comprar errado, se é q tem isso pra note, pra desk é tranquilo, vocês poderiam me dar umas dicas pora favor, se existe algum modelo especifico para meu note ou nao ... desde ja agradeço

[]s

Postado

rapaz .. voce tem que ver um compativel a seu notebook no seu caso é melhor comprar de marca mesmo tipo Samsung não compre dvd que não seja original.. e se voce ainda ficar em duvida voce pergunta primeiro ao vendeor qual é o melhor se ele te der um que não seja samsung , lg entre outros o melhozinho é Samsung...mais tenha medo não... vlwww

Postado
Contate o fabricante do notebook para saber quais modelos comprar.

OBS.: Drive = Drive de CD/DVD.

Driver = Arquivos para funcionamento de periféricos.

Opa, verdade hehehe escrevi errado, obrigado pela correção, eu vou dar uma procurada se tem contato da ASUS aqui no brasil, imagino q tenha, eu comprei esse note nos estados unidos, mas eu to pensando seriamente em fazer a instalação do SO por um pendrive mesmo, porque ta meio complicado eu comprar um outro drive com 100% de certeza, mas obrigado ..

[]s

Postado

entendi verdade, tenho essa opção de um drive externo, nao tinha pensado nisso, você sabe um bom modelo pra q eu de uma pesquisada?? desde ja agradeco as dicas ...

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...