Ir ao conteúdo

Firmware Cameras Sony

pastl

Posts recomendados

Postado

Saudações pessoALL!!!

Pesquisei aqui e não achei resposta...

Vocês sabem dizer se é possível trocar o firmware das câmeras sony, no caso uma dsc-w350.

Meu problema é que recebi uma do paraguay, e não vem com o idioma português. Gostaria de trocar s[o por isso.

Obrigad pela ajuda pessoal!!!!!

• Membro VIP
Postado
Saudações pessoALL!!!

Pesquisei aqui e não achei resposta...

Vocês sabem dizer se é possível trocar o firmware das câmeras sony, no caso uma dsc-w350.

Meu problema é que recebi uma do paraguay, e não vem com o idioma português. Gostaria de trocar s[o por isso.

Obrigad pela ajuda pessoal!!!!!

Pelo que li até o momento: Não tem como fazer isso.

Postado

Estou com o mesmo problema, comprei uma dsc 2100 sony e não veio no menu o portugues, e já vi dela sendo vendida no mercado livre que vem com portugues, gostaria de ajuda, desde já agradeço!!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Estranho é que eu tenho uma W100 comprada do Paraguai a 3 anos, e ela tem menu em portugues, acho que tudo depende da procedência de fabricação, sei la.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...