Ir ao conteúdo

Windows 7 - Partição sumiu

Dr.Thiago

Posts recomendados

Postado

Sei q tem uma dica falando da partição q sumiu depois da instalção do windows 7, mas meu caso é diferente do q foi postado.

Vejam bem: Instalei o W7, e fiz como sugerido - Computador; Gerenciar; Gernciamento de disco; e dar uma letra à partição. Aí está o problema. Não aparece a partição q eu deveria dar uma letra. Aparece apenas a partição c: com 288 GB. A minha antiga partção D: desapareceu.

Aí eu pergunto, se meu HD é de 320GB, perdi a minha partição D: de vez? ou tem como recupera-la?

Abraço a todos

Postado

Ola Dr. Thiago, minha opinião é que ao instalar o windows 7, ele consome mais ou menos uns 20 gigas de espaço em disco, com seus programas extras instalados, acredito que atinge um valor de espaço maior ainda ( seu hd completo é de 320 ), dai, estou a acreditar que ao instalar, sua partição se perdeu na formatação, ja que nao visualiza como você mesmo citou pelo gerenciador de discos.

• Membro VIP
Postado
Sei q tem uma dica falando da partição q sumiu depois da instalção do windows 7, mas meu caso é diferente do q foi postado.

Vejam bem: Instalei o W7, e fiz como sugerido - Computador; Gerenciar; Gernciamento de disco; e dar uma letra à partição. Aí está o problema. Não aparece a partição q eu deveria dar uma letra. Aparece apenas a partição c: com 288 GB. A minha antiga partção D: desapareceu.

Aí eu pergunto, se meu HD é de 320GB, perdi a minha partição D: de vez? ou tem como recupera-la?

Abraço a todos

Para compreendermos melhor, sugiro nos mostrar uma imagem de como está essa tela (do gerenciador de discos).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...