Ir ao conteúdo

Meu monitor não utiliza todo o espaço da tela

RodrigoMedeiros

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um monitor Samsung sync master 551v, mas ele não utiliza todo o espaço do monitor ! minha relolução está na máxima(1152 por 864 pixels) e no menu do monitor a largura está no 100 e o zoom está no máximo! O monitor mostra tudo que tem que mostrar, mais nas barras laterais fica uma largura de +- 2 dedos que não é usada.

Olhem:

Lado esquerdo:

imagem002dp.jpg

Lado Direito:

imagem003pt.jpg

PS: Foto tirada com a webcam, mais da pra ver...

Alguém pode me dizer se tem como configurar ? Ou é alguma peça com defeito dentro do monitor ?

Espero Ajuda !:(

Grato

Postado

Amigo o problema esta justamente nessa resolução ai que você citou pois a maxima dele e de 1024x768 coloca nessa resolução pra ver se fica melhor

abraços

Postado
Amigo o problema esta justamente nessa resolução ai que você citou pois a maxima dele e de 1024x768 coloca nessa resolução pra ver se fica melhor

abraços

Amigo, eu tentei colocar nesta resolução que você disse, mais não deu em nada, ficou a mesma coisa !!

instale o driver de vídeo da sua placa. essa resolução nã pode ser a máxima do seu monitor!!

Também ja tentei reinstalar o driver da minha placa de vídeo e não deu em nada.

PS: vou colocar a foto para vocês verem como fica !

Por favor alguém me ajude !

• Coordenador
Postado

RodrigoMedeiros, seu monitor pode estar com defeito no circuito de largura dele!, não terá como você resolver isso sem desmonta-lo e trocar peças...

Leve-o a uma assistência técnica e peça um orçamento...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...