Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Com defeitos

lpj145

Posts recomendados

Olá pessoa, sou novo aqui no CH antes de mais nada quero responder que não achei nada parecido na pesquisa então resolvi postar.

tenho aqui várias placas com defeitos:

1° Uma Asus P4GE-MX

DSYSmbsyp4gemx.GIF

ela apresenta o seguinte defeito, Só liga se ficar dando curto no Power,

mas sem o processador ela liga normal.

já vii várias coisas, do tipo reset bios, limpeza de placa, capacitores, fonte, mémoria e processador.

2°Placa Phitronics P7i45GC-M

P7I45GC_G.jpg

Liga mas, 2 a 3 segundos depois 3 beeps sem mémoria, com a mémoria ela liga mas não beepa nem acende.

3° Placa P4i45GV

p4i45gv20r5_0enlarge.jpg

Liga sem mémoria normal e beepa mas, sem mémoria fica se desligando de 3 em 3 segundo o cooler fica parando e voltando como se estivesse resetando.

4° Placa KM400-M2

KM400-M2_V1.0.jpg

Liga direto assim que connect o cabo na fonte e não acende nada, o beep fica "tec" "tec" e nada.

5° Soyo SY-k7vmp

k7vmp200.jpg

Liga mas, não acende nada e o beep fica "tec" "tec".

6° Placa Phitronics P4M800PRO

P4M800PRO-M_V2.0.jpg

Depois de uma limpeza com limpa contato ela não funcionou mais,

até liga mas fica dando uns tec no beep e nada testei com mémorias ddr1 e 2 mas nada'

Desculpem pessoal pelo post SUPER, sou novato aqui, ficarei grato com a ajuda de vocês, pois preciso disso para manter meu emprego ehehehe.

Até++++

OBS:Fiz testes sem nenhum Hardware connectado a elas, testei fontes, memorias, processadores, monitor está ok, verifiquei Capacitores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!